9 exercícios de coração para pessoas que não curti Correr

9 exercícios de coração para pessoas que não curti Correr

Correr é uma forma simples e eficaz de exercício cardiovascular, que oferece uma série de dos benefícios, desde o esse projeto foi esse mesmo Das articulações até a melhora de fazer humor.

Mas até mesmo os defensores admitirão que correr é difícil. É preciso um nível moderado de condicionamento físico para o trabalho por mais de alguns minutos. Pode ser difícil para o corpo, principalmente para quem tem pés, tornozelos uo joelhos. Currier ‘ também pode ser um pouco Chato, especialmente se você correr nos mesmos lugares com frequência.

Porem felizmente, a uma dezenas de métodos disponíveis para quem procura um ótimo treino de doença cardiovascular. Enquanto jogging é popular e generalizada, existem muitas maneiras do seu coração saudavel e fluindo seu sangue sem obstruçoes.

Nós dividimos essa lista de atividades de coração não-executadas em duas seções. Movimentos na primeira lista exigem apenas o seu peso corporal e de um único equipamento. Movimentos na lógica da lista requerem a presença de algumas máquinas especializadas.

O seu coração-máquina

Mas você não precisa de acesso a um ginásio com máquinas de Ponta para obter um bom treino. Como correr, você pode fazer esses exercícios com seu peso corporal ou com outro equipamento, como uma Corda, ou o kettlebell.

1. Corda de pular

Pular Corda é fácil e de baixo impacto. Você pode fazer isso em qualquer lugar com espaço suficiente para balançar a Corda. Também é altamente garantir um acesso eficiente: uma pesquisa indica que um programa diário de saltos com cordas de 10 minutos é tão eficaz quanto ou sistema DE para de 30 minutos.

Dicas:

  • Mantenha os cotovelos bem próximos e seu Windows apertado para manter o equilíbrio enquanto Paula.
  • Quando sempre confortável, adicione variações como pular de um lado para o outro uo alternar seus pés, a cada balanço.

2. Boxe ou kickboxing

Você não marca precisa entrar sem ringue ou até mesmo sair de casa para fazer um bom treino de Muay. Ao incorporar diferentes tipos de chutes, Socos e movimentos barulhentos, você pode treinar seus músculos centrais e de pós-graduação e inferiores ao mesmo tempo em que estimula seu coração.

Dicas:

  • Use Uma combinação de golpes, cruzamentos e pontapés para criar sua própria sequência de exercícios uo acompanhe um programa de upload de um novo vídeo on-line.
  • Para um desafio extra, tente segurar halteres leves uo usar Pisa não tornozelo para aumentar a resistência.

3. Calistenia

Sistema operacional calistênicos São movimentos de peso corporal, com poucos equipamentos que ajudam você a ficar de Mesa, forte e melhorar o condicionamento cardiovascular. Você pode fazer uma rapida rotina calistênica em qualquer lugar, desde o escritório até sua sala de estar. Você também pode facilmente dimensionar a quantidade de trabalho que você faz para ajustar Uma janela atribuída para trabalhar fora.

Dicas:

  • Para uma variedade maior de movimentos comprar ou parque ao ar livre uo acadêmico que tenha equipamentos calistênicos, pilha de barras paralelas e anéis.
  • Se você obtê-lo no Google Play planejando um treino completo, inclua movimentos com Phuket superior e inferior do corpo para melhorias musculares bem arredondadas.

4. Pranchas móveis

Porem o encerramento é uma ótima maneira de construir força e resistência. Quando você combi na prancha tradicional com qualquer tipo de movimento, aumenta a dificuldade e aumenta a freqüência cardíaca, recrutando Messi que as partes do corpo. Variações populares incluem o rastreamento do exército, alpinista e tomada de prancha.

Dicas:

  • Enquanto desligado, mantenha sempre como Costas retas e envolva seus glúteos para manter uma postura correta.
  • Para um desafio extra, incorpore controles deslizantes de vapor uo toalhas para reduzir o atrito sob os pés e as mãos.

5. sobrecarga carregada de Carrega

OS carregadores carregados (também chamados de passeios fazer fazendeiro) São e de que os padrões podem diferir consoante o que parecem: Pegue algo pesado – ou kettlebell, Barra ou haltere – e carregue-o ao redor. Você pode carregar pesos em ambos os braços uo apenas um de cada vez. Esses exercícios são tão simples quanto eficazes. Não só aumentarão a frequência cardíaca, como também aumentarão a força muscular nos braços e no Windows.

Dicas:

  • Escolha um peso que seja desafiador, mas não muito difícil, especialmente se você sempre que você estiver executando outros exercícios após o transporte. Andy Mesa rápido para aumentar sua frequência cardíaca.
  • Se você é Novo em carregamentos carregados, experimente uma caminhada básica do fazendeiro. Mantenha um peso ao seu lado em cada braço, normalmente ou haltere uo kettlebell, e Andy por aí.
  • Você também pode escolher segurar seu (s) braço (s) diretamente sobre os ombros, em vez de segurar o peso ao seu lado.

Coração máquina

6. Ciclismo indoor (spin bike)

Mas você pode encontrar uma aula de spin em quase qualquer Academia, Mas você não marca precisa de um grupo para um ótimo treino em uma bicicleta de volta. Ajustando os níveis de resistência e incorporando os movimentos de sentar e sentar, você pode controlar o desafio e a intensidade do seu passeio.

Dicas:

  • Para uma experiência Messi confortável, ajuste a altura do assento propõe-lhe até o Osso fazer quadril.
  • Pilotos sérios enviar podem ser querer usar prata de ciclismo. Eles prendem diretamente nos pedais da bicicleta e proporcionam um movimento Messi equilibrado e para garantir um acesso eficiente Das pernas.

7. Remo máquina

Porem o Remo é outro excelente treino cardiovascular que utiliza os músculos em quase todas as partes no corpo, incluindo o núcleo, Costas, pernas e os braços.

Mas uma técnica apropriada tem uma ligeira curva de “aprendizado”, mas o Remo em alta intensidade elevará sua frequência cardíaca, proporcionando um treino de garantir um acesso eficiente e e bem equilibrado.

Dicas:

  • A maior parte da força em cada braçada deve ser gerada por suas pernas. Não se debruce sobre sua cintura para usar seus braços.
  • Mantenha sua coluna ereta. Lembre-carro de unir os ombros na parte superior do traço.

8. VersaClimber (avançado)

imagem10 07 2019 00 07 56 - 9 exercícios de coração para pessoas que não curti Correr

Um pouco de Messi tarde, o VersaClimber é uma máquina de escalada de alta intensidade desde que existe de 1981, mas só recentemente encontrou proeminência dominante.

Eles ainda não estão em todos os ginásios, mas os estúdios VersaClimber estão surgindo em grandes cidades como Los Angeles e Miami. Se você está pronto para um desafio e tem acesso a um, o há poucas máquinas Messi resistentes para se exercitar.

Dicas:

  • Use uma Mistura de traços longos e curtos para variar a intensidade da su subida.
  • Manter um ritmo fina e estável é Messi importante do que ir depressa.

9. Jacobs Ladder (avançado)

imagem10 07 2019 00 07 58 - 9 exercícios de coração para pessoas que não curti Correr

É nomeado após o grupo de Escada bíblica para o céu, mas apenas um ou dois minutos Nesta máquina de coração de corpo de inteiro fará você se sentir e de Paraiso.

O movimento Jacobs Ladder pode ser desafiador sem começo, mas quando se você acostumar com o movimento subida de janeiro, você verá que máquina pode lhe dar um treino extremamente para garantir um eficiente acesso: 10 ou 15 minutos Nessa coisa é tudo que você marca precisa para uma Bonn queimadura .

Nem todo ginásio terá uma dessas máquinas, por isso, internacional francês antes e pergunte.

Dicas:

  • Segure os corrimãos, se é sua primeira vez na máquina. Uma vez que suas pernas se acostumar com o movimento do uso do os braços para agarrar como tábuas enquanto elas se movem.
  • Para um treino de Messi ainda desafiador, faça “intervalos” de 10 a 15 segundos com 80% do esforço máximo seguido por um segmento igual de 40 a 50% de esforço.

Veja tambem

Oito dicas para uma alimentação saudavel

Massa muscular magra – guia para a construção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *