7 Ervas Para Perda De Peso

7 Ervas Para Perda De Peso

No mundo das ervas, há sempre algo a oferecer para aqueles que querem melhorar a saúde, e inclui, também, alcançar e manter a boa forma. O uso de medicamentos fitoterápicos para a perda de peso não é uma coisa nova, com pessoas diferentes, países e épocas diferentes que fazem uso destas ervas para perda de peso.

1 – a Camellia sinensis – chá verde, chá branco, chá preto e chá vermelho

De medicamentos fitoterápicos para a perda de peso, a camellia sinensis, é uma das mais populares e mais conhecidas em forma de chá verde e chá branco, e um pouco menos no chá vermelho. Esta erva tem uma variedade de substâncias e propriedades que são benéficas para a perda de peso.

A erva é uma rica fonte de vitamina C, o que é necessário para queimar gordura de forma eficiente. Além de evitar que a gordura de edificação-por causa da vitamina C, inibe o cortisol, um hormônio que é responsável pelo acúmulo de gordura, especialmente no estado de estresse.

Termogenico

Esta erva também tem cafeína, e é um ótimo termogênico natural, pois aumenta o metabolismo, fazendo com que você queime mais gordura.

Os chás verde, preto, branco e vermelho, são semelhantes, em suas propriedades emagrecedoras, variando de intensidade em algumas maneiras diferentes. O chá verde é mais fácil de ser encontrado, além de ser mais barato, e assim se tornar a primeira escolha para quem quer perder peso. O chá branco e o vermelho são as mais difíceis de encontrar e são mais caros, mas eles também são muito eficazes. O chá preto é menos eficaz para perda de peso, mas também ajuda você a perder peso.

2 – Carqueja

O chá de carqueja é usado na perda de peso por um número de razões. Primeiro de tudo, esta erva tem um efeito positivo sobre o metabolismo do corpo. Além disso, o galeirão e melhora a quebra de gordura, uma vez que melhora o funcionamento do fígado, levando a um efeito desintoxicante. Um de carquejo emagrece muito, pois ajuda na digestão e aumenta a uma ampla gama de problemas no trato digestivo, tais como úlceras, fazer, e também vai ajudar com a prisão de ventre.

3 – a Cavalinha

A medicina herbal para a perda de peso o rabo de cavalo pode ser uma das melhores opções disponíveis para você. Isso é porque ele combina uma série de propriedades que são necessárias para a perda de peso. A primeira propriedade é que ela aumenta a quebra de gordura no corpo. Além de melhorar a decomposição e queima de gordura, e é o rabo de cavalo melhora a circulação do sangue, que, por sua vez, melhora o aspecto da pele, incluindo no aspecto da celulite.

O rabo de cavalo, como um número de outras plantas de medicamentos para a perda de peso, também é diurético, facilitando assim a eliminação de toxinas. Entre as mulheres, é o rabo de cavalo é um dos favoritos, não só porque faz você perder peso, mas também porque ajuda a tratar uma variedade de condições, típicas das mulheres, tais como cólicas menstruais, cistite, anemia, dores de cabeça, e osteoporose, além de ser ótima na luta contra a pressão arterial alta.

4 – Cabelo-de-milho –

Se você está propenso a períodos de ” inchaço e retenção de líquido e, em seguida, você comece a pensar no chá, como um fio de cabelo-de-milho. O-cabelo-de-milho-este é ótima para quem está propenso a infecções do trato urinário, porque é um diurético. É também uma fonte natural de vitamina C, uma vitamina essencial para quem quer perder peso, e para evitar o acúmulo de gordura corporal. Outra característica deste plano é renovar o telefone celular, que tem um efeito visível sobre a pele, melhorando o aspecto da celulite.

5 – Canela

Se é uma erva para a perda de peso é barato, fácil de encontrar e em cima de gostosa? Coloque uma aposta na bobina. A canela também pode ser consumida em forma de chá ou em pó; seja como for, a canela ajuda a perder peso. O serviço de transporte pode ser termogênica, e para acelerar a queima de gordura. Em segundo lugar, ele diminui a glicose no sangue, permitindo a insulina para ser livre, e você não receberá o açúcar na forma de gordura no corpo. Em terceiro lugar, a canela é naturalmente doce, e você pode usá-lo sempre que você tem o desejo de comer doces. Além de todos esses benefícios, diretos-sobre-a perda de peso, a canela é anti-bacterianas e anti-oxidante que ajuda o corpo a se livrar das toxinas, deixando-o livre para metabolizar melhor a gordura e melhora a aparência da pele.

6 – Hibiscus

O controle da ansiedade é necessário. O chá de hibisco tem um sabor doce e ajuda a combater o desejo de comer doces. Além disso, o hibisco ajuda a manter o intestino funcionando bem, e que é um diurético, reduzindo, assim, o inchaço. O hibisco também atua como um menor inibidor da absorção de carboidratos e gorduras nos alimentos. Para completar o pacote, e o hibisco tem uma boa quantidade de vitamina C e é desintoxicante, permitindo que as células são livres para que ele funcione bem, que por sua vez, contribuem para a perda de peso. Um monte de pessoas têm consumido o chá de hibisco para a perda de peso.

7 – Hay

Se um de seus critérios para o uso de medicamentos fitoterápicos para a perda de peso também são os nutrientes que a erva contém e, em seguida, manter-se com o feno. A alfafa é uma planta muito completa em termos de nutrientes, e contêm uma grande quantidade de minerais (ferro, potássio, cálcio, magnésio) e vitaminas (A, complexo de vitamina B, C, D, e E K), os quais são necessários não só para a perda de peso, mas também para a sua saúde geral. E não é só isso, o feno também contém uma boa quantidade de proteína, algo que você precisa para mantê-lo saciado e também para a regeneração e formação dos músculos. Penso assim? As calorias são muito baixos, e o feno também age como um desintoxicante natural do corpo.

Cuidados

É sempre bom ser lembrado de que ele é o fato de que eles são ervas, não significa que eles são de uso livre para todos e é gratuito. Eles não têm restrições e, para alguns, não pode ser utilizado por um período indeterminado de tempo. Então, antes de começar a fazer uso de todos eles, é melhor para obter mais informações e para descobrir se você pode ou não pode comê-lo, e em que quantidades. A única maneira que você será capaz de usar a cura de ervas para perder peso de uma forma segura e confiável.

Veja tambem

13 suco detox

Suco detox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *