Ansiedade à noite: causas, sintomas e tratamento

Por que isso acontece à noite?

Porque a ansiedade é emoção caracterizada por sentimentos de nervosismo e preocupação. Você pode encontrar-se experimentar a ansiedade em situações de tensão, como um primeiro encontro ou entrevista de emprego.

Mas ás vezes, no entanto, a ansiedade pode permanecer por mais tempo do que o habitual. Quando isso acontece, ele pode interferir com o seu dia-a — blog — e – vida.

Uma das mais comuns quando as pessoas sofrem de ansiedade durante a noite. Muitos ensaios clínicos descobriram que a privação do sono pode causar ansiedade. Historicamente, a pesquisa também sugere que os transtornos de ansiedade estão associados com a diminuição da qualidade do sono.

O tratamento de sua noite de ansiedade e resolver o problemas do sono, passos importantes na melhoria da sua qualidade de vida.

Sintomas do estresse

Mas há muitos sintomas de ansiedade. Todo mundo experimenta a ansiedade de forma diferente. Os sintomas podem ocorrer em qualquer hora e dia, de manhã ou à noite. Os sintomas comuns de ansiedade incluem:

  • Sentimentos de nervosismo, agitação, ou preocupar-se com
  • Problemas com a concentração
  • Dificuldade em adormecer ou em permanecer a dormir
  • Problemas gastrointestinais

Mas a outros sintomas de ansiedade pessoa também pode enfrentar um ataque de pânico. Ataques de pânico são os episódios de extrema e intensa medo muitas vezes acompanhados de manifestações físicas. Os sintomas mais comuns de ataques de pânico incluem:

  • Uma sensação de morte iminente
  • Palpitações e dores de peito
  • Falta de ar e aperto na garganta
  • Sudorese, calafrios e ondas de calor
  • Tonturas ou vertigens
  • Uma sensação de desapego, ou como nada é real

Porque em alguns casos, você pode até despertar com noite de ataques de pânico. Noturno (noite) ataques de pânico têm os mesmos sinais e sintomas de regular ataques de pânico, só que ocorrer enquanto você estiver dormindo.

Mas se você sofre de noite, ataques de pânico, pode ser difícil para se acalmar, e ainda cair no sono.

Causas da inquietação

Problemas do sono e ansiedade aparecem juntos um com o outro. Dormir deficiência pode causar ansiedade e a ansiedade também podem causar sono.

De acordo com a ansiedade e a Depressão Association of America (ADAA), 50% dos adultos dizem que seus níveis de ansiedade afetam sua capacidade de dormir à noite.

Mas há muito pouca investigação científica, a noite antes de ansiedade. Ainda assim, há um monte de razões para que a sua ansiedade pode ser pior à noite.

Você pode pensar que a sua mente está correndo e você não consegue parar seus pensamentos. Você pode ser centralizada, preocupados com a de hoje, ou em antecipação das coisas na sua lista do que fazer no dia seguinte.

Esta percepção de “stress” pode levar o corpo para experimentar a adrenalina, tornando-se incrivelmente difícil conseguir dormir.

Da ansiedade e do Sono Pesquisa

Há, no entanto, a abundância de pesquisas sobre como a ansiedade pode afetar o sono e vice-versa.

De acordo com o ADAA, a investigação tem mostrado que os distúrbios do sono podem ser encontrados em quase todos os transtornos mentais.

Pequeno 2015 estudo, os pesquisadores examinaram a relação entre a terapia cognitivo-comportamental (TCC) e qualidade do sono de pessoas com ansiedade. Os pesquisadores descobriram que tanto a qualidade do sono e o sono latência (tempo que leva para cair no sono) melhores participantes que responderam ao TCC.

Os pesquisadores acreditam que a segmentação de problemas de sono durante tratamentos de ansiedade pode ser benéfica para pessoas que têm problemas com o sono.

Tratamento do estresse

Porque é importante lembrar que pode levar tempo para encontrar o direito abordagem de tratamento para a ansiedade. Porque é que você e seu médico pode optar por utilizar uma variedade de meios de opções.

Tratamento das condições subjacentes

Há alguma condição médica que pode causar sintomas de ansiedade. Eles incluem:

  • Doença cardíaca
  • O hipertireoidismo
  • Diabetes
  • Dor crônica
  • Síndrome do intestino irritável
  • Certos tumores cerebrais

Se qualquer uma dessas condições leva a sua noite de ansiedade, o seu médico irá necessitar de tratá-los primeiro.

Psicoterapia

Há muitas formas de psicoterapia que pode se tratar de ansiedade. Um dos mais bem estabelecidos métodos de terapia cognitivo-comportamental (TCC). A dor é uma forma de psicoterapia, o que ajuda a mudar seus padrões de pensamento para melhorar o seu comportamento e humor.

Porque e de acordo com o ADAA, pode levar de 12 a 16 semanas para começar a ver os resultados da CBT.

Medicação

Na maioria dos casos, o tratamento da ansiedade requer uma dupla abordagem. Tanto a psicoterapia e a medicação pode ser utilizada para produzir os melhores resultados.

Porque existem vários tipos de medicamentos, o seu médico pode prescrever para a sua ansiedade. Eles podem discutir a medicação suas vantagens e desvantagens, disponibilidade e mais.

Mas a droga mais comum prescritos para ataques de ansiedade aguda benzodiazepínicos. As drogas mais comuns prescritos a longo prazo de um caso de ansiedade, antidepressivos.

Medicina alternativa

Porque a algumas pessoas, que a Medicina Alternativa consegue  ajudar e outros o remédio é opção para a ansiedade.

Mas pesquisa de hortaliças e ervas medicinais, a ansiedade é muito mais limitada do que a medicina tradicional. No entanto, uma revisão sistemática em 2010 constatou que ambos os alimentos e preparações à base de plantas podem ser excelentes tratamentos para a ansiedade.

Há uma forte evidência da eficácia dos suplementos que contêm maracujá, kava, L-lisina, L-arginina.

Mas observe que a U.S. Food and Drug Administration não regular a qualidade ou grau de pureza dos aditivos Produtos, tais como são as drogas. Fale com o seu médico antes de tentar suplementos, para certificar-se de que nenhuma interação irá ocorrer.

Dicas de estilo de vida

Mas aqui estão algumas dicas de estilo de vida que podem ajudar a relaxar e aliviar a sua ansiedade durante a noite:

Meditação

A meditação, a prática da atenção plena. A evidência indica que até mesmo uma sessão de meditação pode ser benéfica na redução de sua ansiedade. Ainda mais benefícios podem ser a longo prazo.

Meditando direito antes de dobrar à noite pode ser uma ótima maneira de desligar uma noite de emoção.

Respiração profunda como controle da ansiedade

Mas a respiração profunda é uma ótima maneira de reduzir a ansiedade e o stress. A respiração profunda pode diminuir a sua frequência cardíaca e melhorar a sua pressão arterial.

Se você está sofrendo de ataques de pânico durante a noite, tente a respiração profunda para facilitar o ataque.

Aterramento

A ansiedade pode levar a episódios de dissociação. O aterramento é uma forma de manter-se presente no momento.

Mas a técnicas incluem tanto cognitiva e consciência sensorial, como tocar um objeto ou dizendo que a Data de hoje, em voz Alta. Fazendo isso à noite antes de dormir pode ajudar a trazer de volta para o momento presente para que você possa dormir.

Lista de tarefas para diminuir a ansiedade

Porque se um de seus ansiedade gatilhos incluem a perturbar suas atividades diárias, você vai notar a sua ansiedade picos mais à noite. Criar uma lista de tarefas a fazer, dia ou semana pode ajudar a absorver um pouco do que a ansiedade.

Saudável, hábitos de sono para eliminar ansiedade

Porque uma das mais importantes formas de aliviar a impaciência à noite, através de hábitos de sono saudáveis. Certificando-se de que você está feliz e confortável em seu próprio quarto vai ajudar a melhorar a sua qualidade de sono.

Há muitas maneiras de estabelecer bons hábitos de sono para garantir que você está a dormir melhor e por mais tempo:

Exercício diário

Porque o exercício pode ajudar a melhorar a qualidade do sono e a duração. Se você sofre de noite ansiedade, exercitar-se durante a manhã ou final da tarde pode ajudar você a se sentir sonolentos e antes de dormir.

Mas além disso, o exercício não é apenas bom para melhorar o sono. Ele também pode ajudar a aliviar os sintomas de ansiedade.

Desenvolvimento da programação do sono

Mas a criação de um horário de sono pode manter o seu relógio circadiano de verificação. Quando você tem o seu despertar e os ciclos do sono em torno do mesmo tempo todos os dias, você pode achar mais fácil dormir à noite.

Evite estimulantes antes de dormir

Porque os estimulantes podem piorar os sintomas de ansiedade. Além disso, devido ao fato de que os estimulantes aumentam a atividade do organismo, levando-os antes de dormir pode ser mais difícil adormecer.

A National Sleep Foundation , avisa que álcool, cigarro e cafeína pode todos os efeitos negativos do sono, por isso certifique-se de evitá-lo antes de bater o feno.

Desligue os eletrônicos

Quando você finalmente se enroscam na cama, vala, eletrônicos. Um 2017 estudo descobriu que cerca de 350 participantes adultos, o uso de eletrônicos depois da hora de dormir era associada apenas com o tempo que levou a adormecer.

Porque artificiais de luz azul eletrônica é pensado para suprimir o hormônio do sono melatonina, tornando-o mais cair (e ficar) dormindo.

Criar conforto

Saiba que seus travesseiros e colchões devem ser confortáveis e de apoio para o seu corpo e dormir de estilo. O seu quarto é o seu próprio, de modo que torna confortável, espaço seguro para dormir pode fazer toda a diferença para a sua noite de emoção.

Quando consultar um médico

Constante de ansiedade, o que torna difícil dormir à noite, pode afectar a sua qualidade de vida diária. Seu trabalho ou da escola, o desempenho pode piorar, e você pode achar que é difícil para completar o seu normal tarefas diárias.

Mas se a impaciência e a falta de sono que afetam a sua vida deste modo, é importante procurar um médico ou especialista em saúde mental para ajudar.

No entanto algumas noite a impaciência pode causar insônia. A insônia é definida como persistentes problemas em adormecer ou em dormir. Insônia crônica pode ter negativos efeitos sobre a saúde, incluindo o aumento do risco de:

  • Condições de saúde, como pressão arterial elevada e um sistema imunológico enfraquecido
  • Condições de saúde Mental como a depressão
  • Acidentes

Se um médico faz o diagnóstico de ansiedade, insônia, ou ambos, o alcance é o primeiro passo no processo de tratamento.

A linha de fundo

Há muitas razões por que sua ansiedade pode ser pior à noite. O stress diário, pobres hábitos de sono e outras condições de saúde pode causar impaciência e ataques de pânico durante a noite.

No entanto, existem diversos tratamentos disponíveis que podem ajudar a aliviar a sua ansiedade e melhorar a sua qualidade de sono. Se você está preocupado que sua noite de ansiedade e falta de sono que afetam a sua vida, nunca é tarde demais para tirar proveito dos recursos para a saúde mental disponível para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *