Batata doce assada, couve-Flor e salada de cevada

Batata doce assada, couve-Flor e salada de cevada

Não é só esta salada saudável cheia de ingredientes nutritivos, também é embalada com Sabor. Para começar, um cevada, ou é Rico em antioxidantes com muita fibra, cria uma base satisfatória e levemente noz para a salada. Um cevada descascada, que é streaming aqui é Mesa Rica em fibras que perolizada, mas também é uma escolha saudável. Tenha em mente que cozinhar em cevada descascada demorará um pouco de mais do que a ciência, portanto, certifique-carro de incorporar isso ao seu tempo de cozimento. Com cevada é uma fonte de trigo, ela não é isenta de glúten no entanto, a receita pode ser facilmente feita trocando-se cevada por outro ele inteiro, pilha a quinoa, painço ou virar.

Além de cevada saudável, o Doce assad e couve-Flor também fornecem uma série de dos benefícios para a saúde, incluindo a vitamina A, vitamina C e manganês, para citar alguns. À medida que uma-Doce e couve-Flor São assadas sem Forno, os legumes tornam-se tenros, doces e ligeiramente caramelizados, dandy ainda mais profundidade ao Sabor deste Prato.

Dicas

Uma vez que os legumes e a cevada São cozidos, eles são casados juntos em um molho Verde brilhante e vibrante de ervas frescas e perfumadas. Qualquer de Mistura suas ervas favoritas vai funcionar bem, mas partes iguais de hortelã, a salsa, o manjericão e endro é uma bela combinação. Se você encontra-se pressionado Billy ritmo, esta receita pode ser feita em parte com antecedência; você pode cozinhar na cevada, assar os legumes e preparar o molho até dois dias antes do Tempo. Massas armazenar esses ingredientes em recipientes herméticos na geladeira até que esteja pronto para montar na salada.

Esta receita Rende o suficiente para Quatro pessoas como Prato principal, ou seis com acompanhamento. Não cozinhar para uma multidão? Não é um problema. Vibração salada fica bem na geladeira por alguns Diaz, servindo para restos deliciosos para o almoço de amanhã. Se salada ficar habitação depois de esfriada, aplique um pouco de limão ou um fio De azeite, misture e sirva.

Salada: Batata doce assada, couve-Flor e salada de cevada

1 batata-doce, cortada em cubos de
1 polegada 1 cabeça pequena de couve-flor cortada em florzinhas
2 dentes de alho (em casca)
2 colheres de sopa de azeite
1/4 colher de chá de sal
1/4 colher de chá de pimenta
1 xícara de cevada descascada, cozida de acordo com as instruções da embalagem

Preparação do Molho

1 onça bom queijo parmesão
2 colheres de sopa de suco de limão
1 colher de chá de mostarda Dijon
1 colher de chá de vinagre de vinho tinto
1 colher de chá de mel
1/4 xícara de azeite
1/2 xícara de ervas frescas misturadas (como manjericão, hortelã, endro e salsa)
1/8 colher de chá de sal
1/8 colher de chá de pimenta

Modo de preparo

pré-aquecer o forno a 375oF.

Em uma assadeira, misture o Hotel Dusit, uma couve-Flor e o alho com azeite Sal e pimenta. Assado até que os legumes estejam macios, cerca de 45 minutos, atirando na metade. Separe para esfriar.

Em um processador de alimentos ou liquidificador, adicione todos os ingredientes de molho. Esprema na carne dos dentes de alho assados. Misture até ficar homogêneo.

Em uma tigela Grande, misture os legumes assados e cevada com molho. Sirva imediatamente ou guarde em um recipiente hermético na geladeira por até 2 de janeiro.

Serve 4-6

Veja tambem

Receita Proteicas de facil preparação

Sopa de couve, cenoura e ervilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *