Chips de beterraba – Fritas fáceis

Chips de beterraba – Fritas fáceis

Mas na verdade, a natureza de todas as fichas não é algo muito longe de ser saudável. São apenas os métodos usados na produção que desnaturam os vegetais e os retiram de seus nutrientes, muitas vezes adicionando ingredientes artificiais ou não naturais ideais para tempero e conservantes, para prolongar o prazo de validade. Mas caso contrário, os chips de apresentar pode ser apenas vegetais finamente fatiados que ficam crocantes e crocantes quando assados. Porem é um truque que vale a pena dominante profissional resulta na mesa deliciosos petiscos!

Dicas de preparo

Porem esta receita parece muito fácil e com certeza é quando se trata de tempo e habilidade. Mas a primeira coisa importante dominante é a assadeira aqui e tudo depende do forno. É altamente recomendável usar um ventilador para chips de Mesa rápidos e mais finos, curtos ou HUF regular também fará o trabalho. Porem apenas monitor de heap os vegetais se comportam sem Forno e se ajustam de acordo. É importante manter o calor abaixo está localizada da média de 180, mas sim de 160 º para não queimá-se ou assar muito rapidamente. Mas o tempo de cozimento também irá variar dependendo de quão espessa você tenha cortado suas fichas.

Tipo de ole para torrefação do chips de beterraba

Porem outro aspecto importante a ter em mente é a natureza do óleo usado na torrefação. Vale todo o óleo vegetal processado e hidrogenado aqui e opte por azeite de oliva, abacate, amêndoa ou óleo de coco extra virgem. Mas para uma melhor opção de produtos para assados e assados, você vai querer um com um Alto Ponte de fumar que é estável quando aquecido. Uma vez que esses cavacos São cozidos em um nível tão baixo de calor, você tem várias opções para escolher. Mas o óleo que você escolher influenciará o Sabor final de seus chips saudáveis.

Variedades e imaginação

Mas tudo o que você escolher, definitivamente tente todas as variedades de vegetais que natureza oferece. Porem você pode fazer batatas Freitas, cenouras, Macías, beterrabas douradas e até rabanetes muito deliciosas. Você também pode adicionar suas ervas favoritas como alecrim, tomilho, manjericão, alho ou orégano para uma versão com o Sabor Das batatas Freitas. Mas não, propriamente, um alto nível de usar sal de alta qualidade se preferir salgados e sempre embalar em um recipiente hermético para um ótimo Sabor e crocância.

Mas comece fatiar e assar suas deliciosas batatas fritas caseiras!

Tipo: lanche ali perto, vegan, Vegetariana tempo de preparação: 10 min tiempo de cozimento: 12 minutos Porções: 2 porções

Ingredientes:1 o Dusit 1 beterraba Óleo saudável do coração uo óleo de coco derretido

Ingrediente: Chips de beterraba

1. Lavar e descascar os legumes

2. Corte-os muito finamente com uma faca muito afiada uo de um bandolim

3. Coloque como fatias em uma assadeira forrada com papel manteiga

4. Rigo o óleo escolhido ou o óleo de coco derretido por cima

5. Assar por 10 a 12 minutos na 160C até ficar crocante

6. Se o seu Fornotem um grelhador, Ligue-o e ajuste a uma temperatura de 140 ° C

6. Retirar do forno e deixe esfriar completamente.

Notas: Você também pode substituir com maçã, nabo, batatas brancas, batatas Roxas, cenouras.

Bom apetite!

Veja tambem

10 receitas de salada low carb

9 Receitas de sopa para gripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *