Dieta vegetal – 5 maneiras de otimizar seu Treino de forma eficaz

Dieta vegetal para treino eficaz

Se você está tentando fazer uma dieta vegetal, você não está sozinho. De acordo com 2017 Nielsen Homescan levantamento, 39% dos Americanos estavam tentando comer mais alimentos de origem vegetal. Além disso, a Nielsen informou também que a planta de nutrientes opção era ver o significativo crescimento de vendas.

Mas, apesar do fato de que esta tendência é claramente ganhando tração, ele pode deixar você com dúvidas sobre como alterar, em particular quando o reabastecimento e antes e depois dos treinos. Esta preocupação não é incomum, e, muitas vezes, de um número suficiente de proteína, micronutrientes ou calorias.

Como alguém que adere a uma dieta vegetal, que eu tinha de fazer a sua própria quota de alimentos ajustes quando ele vem para alimentar o meu corpo antes e depois de trabalhar fora. E apesar do fato de que a reciclagem minha comida tem me ajudado a superar os desafios de cada um de meus atividade é trazido, foram anos de tentativa e erro, para não mencionar a educação.

Desta vez, eu aprendi como coibir a dor muscular, bem como a minha resistência, manter um alto nível de energia, e o mais importante, ficar mais saudável possível, o tempo de alimentação vegetal dieta.

Então, se você é novo para alimentos vegetais ou apenas à procura de novas ideias de dietas, ler a minha lista de fábrica de alimentos que você deve comer antes e depois de cinco diferentes tipos de exercícios.

Treinamento em circuito

O treinamento em circuito é realizada em intervalos de pouco ou nenhum descanso. Trabalhar diferentes grupos musculares. Por esta razão, é importante não apenas que o foco para armazenar o seu nível de energia, mas também para encontrar alimentos que ajuda na rápida recuperação muscular.

Este tipo de treino, eu sugiro que você comer carboidratos antes do treino. Ele deve ser a quantidade de hidratos de carbono especificamente, todo fontes vegetais que são ricos em nutrientes e satiating. Isso significa que você se sinta cheio por mais tempo. Eles também são carregados com fibra, que pode ajudar a retardar a digestão e dar-lhe consistente de energia.

Alimentos Para Comer Antes de circuito de treinamento:

  • Grãos Integrais, À Moda Antiga De Aveia
  • Frutas frescas
  • Batatas (de preferência, batata-doce)
  • Frutas secas sem açúcar adicionado

Provavelmente você está cansado de seu treino, bem como vegetais, hidratos de carbono, que são ainda significativos de energia. O que disse, também emparelhá-los com uma fonte vegetal de proteína, verduras, e toda a gordura, pois tanto quanto possível, a absorção de nutrientes e recuperação muscular.

Alimentos para comer, depois de circular de formação:

  • Leguminosa-com base veggie burger (afastar-se de sua processados derivados de soja) e grãos integrais, pão
  • Grande salada com uma base de folhas escuras verdes e sua escolha de feijão
  • smoothie sua escolha de verdes escuros, frutas, vegetais, leite e sementes
  • Todo o grão de aveia com manteiga de castanha e frutos

Porque Hidratar, hidratar, proteger! Se você estiver executando a longas distâncias, o bombeamento de ferro na academia, ou de melhorar a sua força do núcleo, Pilates, é importante manter-se hidratado antes e após os seus treinos.

Corrida de longa distância

Eu completei minha primeira maratona em novembro de 2018. Eu estaria mentindo se eu dissesse que o processo de formação não foi longo e cansativo dia. Esse tempo aprendi muito sobre a importância de uma nutrição correta para a corrida de longa distância. Os hidratos de carbono, mais uma vez, é a chave aqui antes de você iniciar a sua execução.

Alimentos para comer antes de sua execução:

  • Torradas de grãos inteiros com bananas
  • Frutas
  • A batata-doce
  • Beterraba

Se a executar com mais de uma hora, também, é importante para reabastecer durante a sessão, o mais hidratos de carbono para evitar a degradação do músculo, que seu corpo recorrer quando ele é executado fora de glicose.

Apesar de, ao ar livre, pavimento, para tentar evitar gorduras e proteínas, pois eles não possuem uma quantidade suficiente de rápida queima de carboidratos.

Alimentos para comer durante a execução:

  • Datas
  • Frutas secas (uvas passas, foi a minha escolha)

Alimentos para comer, após a sua execução:

  • Fermento nutricional
  • Grande salada com uma base de verdura de folhas escuras, feijão, e um punhado de nozes (pode ajudar a maximizar a absorção de vitaminas solúveis em gordura)
  • Arroz-com base Tigela, emparelhado com a sua escolha de legumes (escolha cruciferous especificamente) e feijão
  • smoothie, verduras de folhas escuras, frutos e sementes

Levantamento de peso

Mas apesar do fato de que o levantamento de peso tem crescido em popularidade ao longo dos últimos anos, em especial entre as mulheres, há muita desinformação sobre dietas à base de plantas e de elevação, primeiro de tudo, não o suficiente de proteína.

Porque felizmente, a proteína proveniente de plantas , bem como útil para o músculo de saúde, como proteína animal. Há também uma abundância de opções para escolher.

As leguminosas, nozese sementes são uma fonte rica, em particular, e tem a vantagem adicional: eles são de nutrientes. Mais densa alimentos de sua dieta, melhor você se recuperar, o que pode maximizar a sua força e crescimento muscular.

E muito parecido com um circuito de treinamento e corrida de longa distância, os hidratos de carbono são ainda importantes, por isso certifique-se de incluí-los!

Alimentos para comer antes de suas sessões de musculação:

  • Grãos integrais, torradas com manteiga de castanha de
  • smoothie, de folhas escuras, verdes, alto teor de carboidrato, frutas e nozes
  • Aveia integrais, frutas secas e nozes de manteiga

Porque depois de uma sessão de levantamento de peso, você deseja minimizar a dor muscular de início retardado (escravo) e contribui para a recuperação e crescimento muscular. Novamente, a proteína é essencial para a construção e a reparação do tecido muscular. Alimentos que são anti-inflamatórias e um alto teor de antioxidantes pode proteger e aliviar o estresse oxidativo e a inflamação.

Alimentos para comer depois de suas sessões de musculação:

  • tofu ou edamame (adicioná-los a uma salada ou cozer o tofu e coloque-a em um envoltório de trigo integral)
  • hummus e legumes crus
  • smoothie, de folhas escuras, verdes, alto teor de carboidrato, frutas e nozes

Treinamento de alta intensidade intervalo (HIIT)

Porque o HIIT, uma das minhas favoritas pessoal, é orientada para a flutuação de intensidade durante o treino. Apesar do fato de que ele é semelhante ao treinamento em circuito em que ele pode ser estruturado como um circuito, o principal foco durante o treino HIIT é a intensidade do exercício de suas associadas grupos musculares.

O que disse, porque a chave para dominar o HIIT é a construção de seu sistema circulatório DurEOS, suas recomendações dietéticas são semelhantes aos da execução e do treinamento em circuito.

Alimentos para comer antes de HIIT sessão:

  • Escuro verdes emparelhado com frutas
  • Grãos integrais, purê de frutas
  • A batata-doce
  • Frutas frescas

Porque após o treino HIIT, você deseja manter a sua energia e maximizar a recuperação. Você pode fazer isso é comer alimentos integrais que são ricos em proteínas, propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

Alimentos para comer depois de uma sessão de HIIT:

  • smoothie, verduras de folhas escuras, frutos e sementes
  • Grãos integrais, macarrão com molho de tomate e legumes
  • Datas

Yoga e Pilates

Mas se somparado com o primeiro de quatro exercícios, yoga e Pilates relativamente de baixo impacto. Há, no entanto, os lotes do núcleo-obra envolvida. Devido a isso, você ainda quer certificar-se de que o suporte de recuperação muscular.

Alimentos para comer antes de yoga ou Pilates:

  • Grande salada com folhas escuras verdes e frutas
  • Torradas de grãos inteiros, bananas
  • Matérias, legumes picados

Porque depois de uma yoga ou Pilates classe, você deseja certificar-se de que a redução do stress oxidativo e promover a recuperação. Você pode fazer isso através da escolha de alimentos que são anti-inflamatória e antioxidante alta.

Alimentos para comer depois de yoga ou Pilates:

  • batido com folhas escuras verdes e frutas
  • Arroz-com base Tigela, emparelhado com a sua escolha de legumes e feijão
  • Misto de frutos negros (que possui alto teor do antioxidante de frutas)
  • A batata-doce

Serviço de take-away

É importante para reabastecer antes e após o treino, se você está procurando realmente colher os benefícios de todo seu trabalho duro durante a dieta. No entanto, se você está olhando para mudar a sua dieta de ervas, torna-se ainda mais necessário saber quais alimentos ajudam a recuperar corretamente.

Mas se tornando a troca de mais de alimentos vegetais na dieta parece assustador, basta adicionar um ou dois alimentos para a sua pré – e pós-treino, a hora da refeição para ajudar a aliviar esta mudança em seus hábitos alimentares.

Sarah Zayed começou Posifitivy no Instagram em 2015. Apesar do fato de que o total do tempo de trabalho como engenheiro, depois de se formar na faculdade, Zayed, derivados dos vegetais, nutrição certificado da Universidade de Cornell e tornou-se um CMC-certified personal trainer. Ele renunciou a seu trabalho para a Ética de trabalho, saúde, estilo de vida, a prática médica como um médico escriba Long Valley, NJ, e agora escola de medicina. Ele executar oito meias-maratonas, uma maratona completa, e acredita firmemente no poder de Alimentos integrais, Ervas nutrição e modificação do estilo de vida. Você também pode seguir o seu Facebook e se inscrever para o seu blog.

Saiba mais:

Descubra como emagrecer rapido e de forma natural em 3 dias

10 alimentos que devemos evitar a noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *