Açúcar e os carboidratos. Qual a diferença?

Porque muitos tratam o açúcar e os carboidratos como os bandidos do mundo moderno. A primeira preocupação é o caso, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). O açúcar é um dos principais fatores de risco para o diabetes tipo 2 e a instituição emissão de avisos sobre o consumo de pelo menos 10 anos.

De 2015, QUE afirmou que países desenvolvidos e em desenvolvimento precisam reduzir o diário de ingestão de açucar a 10% da ingestão calórica, que será de cerca de 25 gramas. Para dar uma ideia, uma latinha de refrigerante de 350 ml, contendo 35 gramas, 10 a mais do que o recomendado.

emagrecer - Açúcar e os carboidratos. Qual a diferença?

Saiba como perder ate 10K com a Dieta do 21 dias

Porque o brasileiro consome, de acordo com dados da própria OMS, 75 gramas de açúcar por dia. Isso porque o consumo de alimentos ultra processados é muito alto. Os condimentos como ketchup e o melhor barbeche e sucos de fruta e industriais também são um monte de açúcar oculto e que faz parte da dieta do brasil.

Porque levar estas informações em consideração é importante, porque, agora, o Ministério da Saúde. Vai forçar os fabricantes de produtos com alto teor de açúcar, para informar a empresa.

Mas os hidratos de carbono são de uma classe mais complicada. Existem quatro grandes categorias-e que um está localizado na açúcares. Parar a ingestão de uma bala na perna de estilo de vida saudável. Quem diz que há um certo número de especialistas e QUE a mesma, o que mostra uma ingestão de cerca de 60 a 70% das calorias diárias na forma de hidratos de carbono.

Porque o que deve ser levado em conta é a qualidade dos carboidratos consumidos. Aqueles que consomem carboidratos simples, consomem muito açúcar e vem em transformar o risco de doenças crônicas graves. A fibra também é um tipo de hidratos de carbono e é abundante entre frutas e legumes.

Mas para explicar isso um pouco melhor, o canal do Youtube para a Saúde na Rotina fez um vídeo legal o suficiente para as diferenças entre os dois. Ter um entendimento básico da nutrição é a melhor maneira de conhecer melhor os alimentos e a comer de forma mais saudável.

Fique por Dentro:

Menopausa Masculina quais os sintomas e tratamento

Ansiedade a noite, causas, sintomas e tratamento

Oito dicas para uma alimentação saudavel

Alimentos rico em ferro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *