Ervas emagrece – 5 combinações de ervas

Ervas emagrece – 5 combinações de ervas

Beber chá diariamente é o segredo para acelerar o seu metabolismo e perder a gordura que você não quer. Mas, para isso, você precisa saber como combinar as ervas com o direito. O truque é beber de três a quatro xícaras de uma infusão preparada com erva termogênico (favorecendo a queima de gordura), desintoxicação (elimina toxinas, deixando o corpo menos resistente à perda de peso), e água (para evitar a retenção de água).

Antes disso, você vai ser tentado para adicionar mais de três ervas no mesmo copo, por favor, note que esta é uma questão de segurança. O uso de muitas plantas faz com que elas entrem na competição, reduzindo o efeito do outro. O objetivo é exatamente o oposto: para permitir que elas trabalhem em sinergia, aumentando o efeito emagrecedor do chá,” o fitoterapeuta, e a nutricionista Vanderli Marchiori, o presidente da Associação Paulista de Medicina. Outro procedimento importante: “Procure sempre comprar as ervas em lojas especializadas, garantindo o manuseio e o armazenamento da planta.”

Apenas uma nota para o sucesso desta dieta: você manter a mesma mistura de ervas daninhas durante os últimos três dias. As plantas precisam de este tempo ser capaz de atuar de forma efetiva para o corpo e acelerar a perda de peso”, orienta Vanderli. Depois disso, você alternar para a mistura para criar um novo estímulo e para evitar qualquer risco de toxicidade.

As ervas irá secar o excesso,

Escolha uma erva de cada grupo para preparar o chá emagrecedor. Observação: use a mesma mistura por três dias. Após a adição, a re-combinação dos dois.

Efeito termogênico queima de gordura

Eles vão fazer o seu metabolismo trabalhar mais rápido, aumentando a queima de calorias e, portanto, de gordura. Alguns também têm uma acção lipolítica (quebra da molécula, a gordura já acumulada no organismo), bem como a redução dos níveis do colesterol no sangue.

  • Boldo (Pneumus boldus), carqueja (Baccharis trimera), chás de ervas, verde, branco e vermelho (Camellia sinensis), casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus (Fucus vesiculosus), guaçatonga (Caesaria sylvestris), hibisco (Hibiscus sabdariffa), e salsaparrilha (Smilax spp.).

Desintoxicação ação de limpeza

Para capturar e eliminar pela urina a gordura e as toxinas que sobram do processo metabólico – atualmente circulando em excesso no organismo, essas substâncias interfere com o bom funcionamento do sistema linfático e prendê-los com a perda de peso. As ervas que este grupo pode reduzir a formação de gases, evitando a sensação de barriga inchada e uma massiva.

  • Alecrim (Rosmarinus officinalis), bardana (Arctium lappa), camomila (Matricaria recotita), erva-cidreira (Cymbopogum não importa), cardo-santo thistle (Carduus sanctus), o arco (Centella asiática), coentro (Coentro spp.), dente-de-leão (Taraxicum officinalis), funcho (Pinpinella anisum), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), hortelã-pimenta (Mentha piperita) e sálvia (Salvia officinalis).

Água: o fim da retenção de água

Promover o trabalho dos rins é filtrar a linfa (líquido que carrega as impurezas para fora do corpo). Ele também facilita a eliminação de toxinas pela urina, combatendo o inchaço e ajudando o corpo a responder melhor à dieta.

As 5 melhores combinações

Se você tem uma sombra de doubtthe vida em uma seleção de ervas, por favor, siga as sugestões da nutricionista e fitoterapeuta Lucyanna Kalluf, o diretor do Natunutry, do Núcleo de Nutrição e Clínica Personalizada, em São Paulo.

1. Chá branco + hibisco + carqueja: na mistura exerce uma ação desintoxicante, eliminando as toxinas e gorduras, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso vai fazer você perder peso.

2. Dente-de-leão + brilho + feno: com um poderoso diurético, drenar o excesso de líquido e ajuda a varrer a partir de o corpo de toxinas, em excesso, fará com que você acumular peso.

3. O chá-verde + boldo + cavalinha: um potente termogênico, que acelera a queima de gordura. Ele também ajuda na limpeza das toxinas, fazendo com que seu corpo a responder melhor à dieta.

4. Carqueja + flash + cavalinha: tem um efeito diurético, melhora o funcionamento do fígado. Isso vai ajudar a desinchar muito rapidamente, deixando o estômago mais gordo.

5. Dente-de-leão + chá – verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Isso garante que eles podem contribuir para o aumento da sua cintura.

Passo-a-passo

Para preparar o chá corretamente é essencial para deixar a bebida mais saborosa e eficaz contra a gordura. Aqui estão algumas ideias:

  • Coloque todas as ervas (1 colher de sopa de cada um e de todos, com exceção do chá-verde, que é para ser usado em menor quantidade: 1 (uma) colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Os metais, como o aço inoxidável ou de alumínio interferir com um impacto negativo sobre as propriedades do chá. Em uma panela, o partido, trazer 1 litro de água ao fogo e assim que começar a ferver, jogue-a na grama. Abafe com uma tampa ou um pires por cerca de 10 minutos. Coe e beba quente ou frio, entre as refeições.
  • Com a quantidade de chá que você vai consumir em um dia. De um dia para o outro, bebendo e dirigindo e você perde as suas propriedades fitoquímicas e é para promover o efeito desejado.

Veja tambem

13 sucos detox

7 ervas para perder peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *