Massa muscular magra -Guia para a construção

Massa muscular magra – O envelhecimento

Porque independentemente de você a chame de força, resistência ou treinamento com pesos, qualquer corpo pode se beneficiar de ganhar massa muscular magra. Um núcleo forte e membros vai ajudar a evitar a queda ou carregar mantimentos nas escadas mais fácil.

O poder de impulsionar vantagens:

  • Melhora o equilíbrio
  • Reforça a postura
  • Aumentar a coordenação
  • Evita danos à
  • Protege a sua saúde óssea
  • Alivia a dor
  • Reduz a gordura
  • Evita perder peso
  • Diminui relacionados com a idade, a perda de massa muscular

Porque o treinamento de peso é realmente a fonte da juventude quando se trata de manter seu corpo saudável”, explica Alison Jackson, um instrutor pessoal certificado.

Porque a medida que envelhecemos, nós, geralmente, diminui o músculo”, explica ele, acrescentando que, além de construir músculos, peso-rolamento de exercícios são fundamentais para a construção de ossos fortes.

Porem se você está preocupado com músculos, mudar o corpo que você já ama, continue lendo. Temos a ciência, com o apoio de informações sobre por que os músculos problemas e como construir seus exercícios de treinamento de força para encaixar seus objetivos.

Construção muscular básico

guide to lean muscle - Massa muscular magra -Guia para a construção

Mas você já possui uma das melhores peças de equipamento para a construção muscular: seu belo corpo. E você não precisa seguir uma rigorosa rotina de colher lean-induzir retorna.

Porque você pode selecionar o tipo de movimento mais adequação ao estilo que você goste e incluir o treinamento de força em seu estilo de vida.

Objectivo para dois ou três treinamento de força treinos de uma semana, se não for isso:

  • Remoção
  • A yoga do poder de classe
  • rebentando através de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) circuito
  • Fazendo exercícios de peso

Elevação Hioga HIIT Execicio corporal - Massa muscular magra -Guia para a construção

1. Levantamento de pesos não é a única forma de se destacar

Porem você pode ir para o ginásio, mas se você estiver apertado de fundos, ou quer privacidade do seu painel, você pode obter lean (magra) utilizando apenas o seu peso.

Mas pesquisas recentes mostram que o treinamento com cargas mais leves e mais repetições é tão eficaz na construção muscular, como treinamento com peso pesado e menos repetições. Só de fazer este exercício até que seus músculos procura de uma pausa.

Porque significa que você pode fazer agachamento sem adição de peso e obter o resultado semelhante como fazer ponderada agachamentos com carga.

2. Misture as regras sobre repetições

Mas se você quiser segurar lunges (carga) na aula de ioga, fazer avanços caminhando ao redor de seu apartamento.

Porem repetindo o movimento a fadiga é uma ótima maneira de ganhar força, mas musculares qualquer tipo de produzir resultados poderosos disse que um pequeno estudo.

ISOTÔNICA

  • flexões
  • agachamento
  • crunches
  • Chute de burro
  • tríceps dips

Esta mistura de isotônicos e isométricos , exercícios para o seu regime de fitness. Se você tem o corpo dolorido articulações, o objetivo é mais exercícios isométricos. Segure por 30 segundos para iniciar e trabalhar sua maneira até mais tempo.

ISOMÉTRICA

  • Prancha
  • Guerreiro Pose(s)
  • Parede de sentar-se
  • Pose do barco
  • glúteos ponte

Ambos os tipos de exercícios, tente 3 conjuntos.

3. Movimentos para tornaficar diferentes musculos

Porem fazendo repetições ou mantendo uma pose estática, exercícios compostos, que são alvo de diferentes músculos ou grupos musculares farão com que seus esforços seja mais eficazes.

Flexão burpees, do lado da prancha de rotações, e alpinistas. Estes exercícios, muitas vezes, elava o seu ritmo cardíaco vai, especialmente se você pegá-los como parte de um HIIT circuito.

4. Alteração de movimentos para atender às suas necessidades

Porque á mudança de exercício é toda sobre o encontro do seu corpo e onde ele está agora. Se os pulsos não estão satisfeitos, cair para os antebraços.

Mas se você não estiver pronto para o padrão de flexões, use uma parede ou bancada, então você pode fazê-las de inclinação. Ao longo do tempo, você pode trabalhar o seu caminho para o chão.

Porem a maioria dos exercícios tem algumas modificações. Ou você pode tentar “e move on”, que produz resultados semelhantes.

A etapa de enchimento , você pode sub na caixa de saltos, por exemplo, se você não tiver uma caixa, preocupado batendo suas pernas ou simplesmente quer ir mais fácil em seu assoalho pélvico.

Porque o exercicio Modificativo ou “e vá para”caixa de jumpsStep upsPushupsIncline uma flexão (de parede ou bancada), SquatsChair squatsCrunchesStanding bicicleta flexões

Mas antes de começar, considere a possibilidade de fazer sua própria pesquisa, ou DAnson sessão de personal trainer que pode ensinar-lhe os movimentos que fazem sentido para você começar a ganhar massa muscular magra

nefits’> perda que vem com realizações

Mas se você está tentando esculpir um físico magro, ou você quer perder peso, ganhar massa muscular magra irá ajudá-lo a fazer ambos. Os músculos, bem como protege o seu corpo de  danos e pode aliviar a dor, dirigindo-se a postura, ou o desequilíbrio do corpo.

1. Olhar mais magro

Porem se você comparar uma libra de músculo de um quilo de gordura, você vai ver que o músculo ocupa menos espaço do que a gordura. Este conceito leva à confusão devido ao mito de que o músculo pesa mais que gordura. Mas quilo pesa um quilo, independentemente do que ele contém.

Mas em última análise, o aumento do músculo irá dar-lhe um mais esbelta olhar em seus jeans skinny, mesmo quando o número na balança não muda.

Porque independentemente do seu sexo, você não está indo para a “granel up-up” bodybuilder olhar, sem um treinamento sério e um programa de dieta finalidade específica. Assim, um fosso que o mito se ele está te segurando.

2. Queimar mais energia do que gordura

Porque apesar de a diferença não ser grande, o tecido muscular mais calorias que o tecido adiposo faz, tanto durante a atividade física e repouso. Se você tentar aumentar a sua queima de calorias, aumentar a sua massa muscular magra.

3. Amplificador antes de queimar

Porque o processo do corpo a tentar recuperar ou retornar ao seu estado de repouso depois de um treino produz mais de queima de calorias, que podem durar várias horas a mais do que um dia inteiro.

Mas esta queima de gordura é conhecido na linguagem científica, como o excesso de exercício, o consumo de oxigênio (EPOC). A alta intensidade do seu treino, o mais EPOC vai continuar.

Porque esta pesquisa mostra que o treinamento de força pode aumentar e prolongar o EPOC, especialmente quando é feito como parte de um treino HIIT.

4. Alterar a forma como você come e aumentar a massa muscular magra

Porem apesar do fato de que mais pesquisas precisam ser feitas sobre este tema, a pesquisa sugere que aumentar a sua massa muscular magra pode ajudar a perda de peso e reduzir o risco de desenvolvimento de diabetes Tipo 2.

Mas se a perda de peso é seu objetivo, ganhar massa muscular magra irá ajudá-lo a perder peso e medidas, a queimar mais energia durante e após o exercício, e até mesmo potencialmente mudar seus hábitos alimentares.guide to lean muscle 2 - Massa muscular magra -Guia para a construção

5. Cuidado com acidentes

Mas muitos de nossos movimentos diários envolvem nossa seção transversal do abdome, localizado atrás do “six pack”. Ele age como uma cinta envolvendo em torno da coluna vertebral.

Porque quando é forte, podemos proteger de quedas ou outros acidentes, e melhorar a nossa forma e capacidade de fazer as atividades que amamos.

6. Porque melhorar a postura

Mas como fazer para nossos músculos aguentar, se não estamos em pé na fila no café ou sentar-se sobre a mesa. Se temos músculos fracos e crise, devido à fadiga, podemos experiência achiness ou contração.

Porque se fortalecemos os nossos músculos, no entanto, podemos manter uma boa postura por mais tempo e evitar a dor, de acordo com o estudo.

Porque o treinamento de força também pode corrigir os desequilíbrios no corpo, tais como a lordose ou irregulares ombros que pode causar desconforto.

7. Afastar os problemas à medida que envelhecem e evitar perda da massa muscular magra

Porem depois de 30 anos de idade, nós dizemos adeus a cerca de 3 a 8% de nossa massa muscular a cada década, ainda mais significativas perdas mais tarde na vida. Esta perda de massa muscular pode relatar mais fadiga, ganho de peso e risco de fratura.

Porque podemos afastar os problemas relacionados com a idade, a perda de massa muscular, denominado sarcopenia, a implementação dos quais inclui uma combinação de exercícios aeróbicos e treinamento de força.

Veja também:

6 Receitas de Suco detox

5 Dicas Matadora para Queimar a Gordura Abdominal

Veja também aqui: Receitas incríveis