9 pequenas alterações na sua saúde, o que pode ajudar você a perder peso, muito

Mas se você for como mim, ou qualquer outro dos entrevistados, 49% dos Americanos que iniciar e parar o plano de perda de peso — em seguida, você sabe que algumas das desvantagens para a dieta.

Porque restritivos planos de refeição, impacto negativo na sua relação com a comida, evitando atividades sociais com amigos onde não pode ser uma tentação, e sim, ganho de peso — pode ser parte da dieta.

Mas dito isso, é hora de tomar uma abordagem diferente para a forma como olhamos a perda de peso. Em vez de concentrar-se apenas no quilos perdidos ou dias no ginásio, por que não levantar-se para a dieta cultura e compromisso com um estilo de vida saudável, que inclui o corpo, a mente e a alma.

1. Vamos passar a idéia de que a perda de peso é o único objetivo

A dieta e o intenso regime de queima de gordura treinos é a opção mais eficaz para sustentável a longo prazo para perda de peso.

Porque em vez de concentrar-se em outras medidas de sucesso que advém do regular exercício ou comer mais legumes, por exemplo, aumento de força e resistência, ou reduzir sentimentos de depressão e ansiedade.

Quando você muda sua atenção apenas a perda de peso, outros benefícios de uma alimentação saudável e exercício físico, ele vai ajudar você a manter sua rotina a longo prazo.

2. Shift sua atenção para a perda de peso, ganho de bem-estar

Poruqe quando pensamos em emagrecimento rapido isso não inclui apenas a mudanças na dieta e exercício físico, mas também como você se sente a si mesmo — o que é mais importante do que o modo como olhamos.

Em vez de medir o seu valor ou a sua saúde, com base na escala, o foco no bem-estar geral.Isso significa que, priorizando sua saúde mental, atividades que você ama, e tempo com a família e amigos.

O destaque dado a estes componentes básicos podem ajudar você a perder peso e mantê-lo desligado, sem correcção de alimentação e exercício.

3. Tente exercícios diferentes até encontrar um que delicia de mover o seu corpo

Porque a forma mais rápida de ignorar o treino regular? Obrigando-se a fazer o tipo e a intensidade do exercício, o que leva à miséria e à dor.Mas tomar essa atitude, porque eles querem ficar em forma ou perder peso tão rapidamente quanto possível.

Este, sem dor, sem ganho abordagem para as extremidades do bypass, Não de atalho muita esperança de que ele estará fazendo de fitness, um modo de vida, diz a terapeuta, Erin Risius, MA, Gary. Em vez disso, encontrar o seu estilo fitness.

Mas o que você gosta? O que energiza você? O que se sente bem ao seu corpo?

Começa com estas questões e se você não tiver certeza, então é hora de experimentar. Não tente fazer algo mais complicado, ódio ou que faz com que tenha dor tentar outros meios.

4. Aprender a comer conscientemente

Você sabia que a forma como você come é tão importante quanto o que você come? Risius, explica que o consumo consciente é uma mudança de jogo para atingir um peso saudável.

Porque o consumo consciente permite que parte do controle de gestão não importa que tipo de alimento que comemos”, diz ela.

Quando você comer conscientemente, você come com a intenção prestando atenção.

Porque ele ensina a honrar o sutil dicas de fome e satisfação, em vez de oscilando entre vorazes e funcionalidade”, acrescentou Risius.

Dicas rápidas para o consumo consciente , uma forma simples de iniciar Porque o consumo consciente é a proibição de todos os aparelhos eletrônicos da hora da refeição.

Quando você eliminar a distração de e-mails, mídias sociais e mensagens de textos, você pode se concentrar na tarefa em mãos: a abrandar e desfrutar de suas refeições.

5. Foco nas coisas para adicionar à sua dieta ao invés de eliminar

“Nada de abóboras bem-intencionadas plano alimentar, focando apenas o que nós sentimos que não podemos ou não precisa ser grande”, diz Risius.

Mas em vez de focar na adição de alimentos que podem estar faltando em seu regular a ingestão de alimentos, tais como frutas ou vegetais.

Bem nutre o corpo tende a sentir menos os desejos de comida, então você não pode ver, mas você vai ter um saudável ênfase no desempenho — há uma restrição.

6. Olhe para a sua definição do exercício

Porem nem toda atividade física deve vir na forma de um treino. Nutrição treinador, Gabrielle Fundaro, PhD, CISSN, CHC diz fazer pequenas mudanças no seu dia podem fazer uma grande diferença.

“Tente adicionar um pé para o seu almoço de data, de passar o tempo fora com seus cães, ou entrar na água e alongamentos, pausas durante as propagandas,” ele explica.

Porque um pouco de movimento é melhor do que nada, e ele adiciona ao longo do tempo,” Fundaro disse.

Não perca a chance de fazer 10 minutos de atividade, porque parece pequena em comparação com 30 minutos.

7. Diga diariamente avaliação positiva foram que, lembrando-lhe a sua pena

Porque ter a mentalidade certa sobre a perda de peso pode significar a diferença entre os resultados de curto prazo e as alterações que durarão a vida inteira.

Porque para manter-se na estrada, esculpir 10 minutos a cada dia para sentar e “apenas seja.

” Use esse tempo para pensar sobre a prática de exercícios de respiração profunda, ou redefinir sua opinião de várias afirmações positivas.

Olhar para algumas afirmações positivas? Aqui estão algumas ideias:

  • “Eu amo o meu forte, as pernas, o que me levar através do mundo — e chutar a bunda na Zumba!”
  • “Minha beleza e a pena não é definido pelo número de escala.”
  • “Apenas uma opinião, meu corpo tópico: a minha própria. Eu sei que eu sou bonita.”

8. Mova seus treinos fora

Mas se a idéia de suar no ginásio, que faz de você reclamar, em seguida, levar o seu treino para fora.

Fitbit, o embaixador da celebridade trainer Harley Pasternak, diz que muitos dos movimentos que fazemos no ginásio coisas que podemos fazer fora — o que significa que você pode parar de pensar sobre (e temer) o exercício. Em vez disso, tomar as belas vistas, o ar fresco, a luz do sol, e a vitamina B, apesar do fato de que você está fazendo agachamento na lateral ou curvas.

Poruqe ter Hobbies como jardinagem ou geocaching é também uma ótima maneira de ser saudável sem sentir como você está se exercitando.

Certifique-se de que você dá a si mesmo o crédito para aqueles momentos ao longo do dia que você estiver ativa, sem sequer pensar sobre isso.

9. O metabolismo você beber

Mas muita comida e bebida itens para o talho quando começo viagem de perda de peso.Algumas pessoas, eliminando o álcool é fácil. Mas para outros, indo frio turquia simplesmente não funciona.

Porque se o álcool, Charlie Seltzer, MD, recomenda derramando 1/5 menos do que você normalmente derramar (ou seja, 4 onças de vinho em vez de 5). Dessa forma, seu cérebro não sabe a diferença, mas você vai consumir menos.

Porque se você beber dois copos de vinho, independentemente do tamanho, você ainda pode beber dois copos de vinho, assim, umUman habilidades motoras, aumento de passagem de privação bandeira vermelha.

Mas lembre-se que o número na escala, não é mesmo perto a história completa de sua saúde. Na verdade, aqui estão nove relacionados com o peso números que importa mais de uma escala.

Leia tambem:

Hitt Exercicios para perder barriga e peso rapido

10 alimentos que devemos evitar comer a noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *