Risoto de Cevada com Cogumelos

Risoto de Cevada com Cogumelos

O risoto, ou Prata clássico italiano com origens B & B na parte Norte do país, é tradicionalmente feito com água de arroz arborio, ou de água de arroz é o Kurt com uma consistência particularmente Rica em Amido. Enquanto uma versão clássica é sempre um um deleite, nós amamos uma versatilidade fazer risoto, que pode ser feito com, praticamente, um amigo qualquer-lo. M particular, gostamos de usar cevada não só porque este é de noz acrescenta complexidade ao Prata em termos de Sabor e textura, mas também devido aos muitos dos benefícios para a saúde fazê-lo.

Dicas de preparo

Um cevada parte integrante é carregada com fibra, especialmente um cevada descascada. No entanto, tanto na cevada descascada quanto na pérola são muito rica em fibras, o que ajuda a manter o Açúcar sem sangue sob controle. Nesta receita usamos cevada descascada, por isso uma cozedura demora cerca de 50 minutos. Cevada perolada cozinharia rapidamente (m cerca de 30). A cevada também contém selênio, um importante mineral e antioxidante. Ao iniciar seu risoto com um é tão saudável, você sabe que encontra-se criando uma base saudável para uma refeição que ajudará a sustentar sua Energia ao longo do dia. Uma dieta sem glúten, substitua na cevada por água de arroz ou parcela.

Uma quantidade de trabalho envolvido com este Prata é muito Menor do que você imagina. Risoto tem uma reputação de precisar de muita atenção, mas na realidade só marca precisa de presença de algumas agitações de vez em quando, e pouco Messi. Uma Fórmula básica para um risoto é cozinhar delicadamente suas cebolas, alho, alho-poró ou outros legumes em óleo ou manteiga e ervas, seguidos por seus grãos. Quando os grãos estiverem cobertos de óleo, adicione um pouco de vinho branco e deixe cozinhar. A partir daí, O estoque é adicionado pouco a pouco até que os grãos estejam cozidos e o deixe o líquido descansar por seja absorvido principalmente.

Receita : Risoto de Cevada com Cogumelos

Risoto pode ser tão elegante (pense em lagosta e açafrão) ou tão simples quanto você gosta. Nossa receita é do lado de Mesa simples, ignorando uso o clássico de ervas e vinho Branco. Nós mexemos em alguns cogumelos Dourados sem final sem cozimento parágrafo ou a Assembleia Nacional adicional de mundano e Vitamina D. Escolha os cogumelos que parecem bons do Mercado, ou o que seu paladar preferir. Se é primavera, risoto funciona lindamente com produtos como aspargos, ervilhas e alcachofras. Se você misturar o parmesão real (Parmigiano Reggiano) no final da cozedura, esta receita é isenta de lactose, uma vez que o processo de envelhecimento do queijo, ajuda a quebrar a lactose antes de entrar no seu corpo.

Com um formato de receita simples como este, você verá que o risoto pode embalar muito Sabor, nutrientes e conforto sem muito esforço. Experimente emparelhar com uma salada Fresca para obter Mesa Sabor, fibras e vitaminas.

1 colher de sopa de azeite

1 xícara de cevada

1 xícara de cogumelos fatiados

5-6 xícaras de caldo de legumes com baixo com baixo sódio

1/4 de xícara de queijo parmesão ralado

Para servir (opcional) de salsa, Sal e Pimenta a gosto

Modo de preparo

Em uma frigideira em Fogo médio, aqueça o óleo. Adicione os cogumelos e cozinhe até dourar, cerca de 5-6 minutos, mexendo ocasionalmente. A reforma não Fogo e reserve.

Em uma panela em Fogo médio, aqueça o óleo. Adicione um cevada e mexa para cobrir o óleo. Adicione 1 xícara de caldo. Deixe ferver, reduza o fogo e cozinhe, mexendo sempre. Uma vez que cevada tenha absorvido a maior parte fazer o caldo, adicione outra xícara. Repita até que cevada esteja apenas cozida e o caldo seja quase totalmente absorvido.

Uma vez que última xícara de caldo é quase absorvida, misture os cogumelos e queijo parmesão. Coloque m tigelas, tempere com Sal e pimenta e decoração com outra pitada de queijo e a salsa. Apreciar!

Veja tambem

Receita de beringela refogada

Receita de frango cremoso Low Carb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *