Sono perdido: o que isso significa para a sua saúde e como você pode pagar

Sono perdido

Você pode compensar a falta de sono na noite seguinte? A resposta é simples: sim. Se você tem que acordar cedo nomeação na sexta-feira e, em seguida, dormir naquele sábado, você vai basicamente recuperar o perdido de sono.

Porque o sono é restaurador de atividade — enquanto você dorme, seu cérebro catalogação de informações e a cura do seu corpo. Ele decide o que é importante para segurar, e o que pode ser deixar de ir. Seu cérebro cria novas formas que irão ajudá-lo a navegar o dia seguinte. Dormir também cura e repara os seus vasos sanguíneos e coração.

O que disse, pegando até perdeu a noite de sono não é o mesmo que obter o sono você precisa, em primeiro lugar. Quando você pegar, leva tempo extra de seu corpo de recuperação. De acordo com o estudo, em 2016, ele leva quatro dias para se recuperar de uma hora do sono perdido.

Além disso, muitos Americanos que perdem o sono, de modo que, cronicamente, em vez de apenas de vez em quando. Isso cria um “déficit de sono,” tornando mais fácil para pegar no sono e aumentando a probabilidade de privação de sono sintomas.

O que é o sono é deficiência?

A quantidade de tempo que você dormir, como colocar dinheiro em uma conta bancária. Quando você não obter o suficiente, ela é retirada e devem ser reembolsados. Quando você crônica de débito de sono, você nunca consegue alcançar.

De acordo com a National Sleep Foundation, os Americanos precisam de cerca de 7,1 horas de sono por noite para se sentir bem, mas 73% dos privados de que o objetivo regularmente. Isto é devido a muitos fatores, tais como a escola a Responsabilidade, longas horas de trabalho e aumento do uso de eletrônicos, como smartphones.

Muitas pessoas pensam que eles podem fazer até a sua perda de sono nos finais de semana. No entanto, se você dormir muito longo, sábado e domingo, é difícil, em tempo hábil, na noite de domingo. Deficiência, em seguida, continuar para a próxima semana.

Cronicamente perder o sono têm o potencial de causar muitos problemas de saúde. Isto pode colocá-lo em risco de diabetes, sistema imunológico enfraquecido, pressão arterial elevada. Você também pode ter um alto nível de cortisol —um hormônio do estresse. Isso pode levar a raiva, a depressão e até mesmo pensamentos suicidas. Além disso, a sonolência aumenta o risco de adormecer ao volante e entrar em acidentes.

Dicas para fazer a perda de sono

Porque nem todo mundo precisa da mesma quantidade de horas de sono por noite. Algumas pessoas precisam de nove ou mais, e outros de uma multa de seis ou menos. Precisa descobrir o quanto você precisa para avaliar como você se sente no dia seguinte, depois de quantidades diferentes de sono.

Você também pode descobrir o quanto de sono você precisa, o que permite que seu corpo para dormir tanto quanto ele precisa ao longo de alguns dias. Você vai, então, naturalmente, entrar em seu corpo o melhor ritmo de sono que você pode manter-se após a experiência é concluída.

Dicas para recuperar o atraso em sono perdido

Mas se você perder horas de sono, aqui estão algumas maneiras que você pode fazer isso.

  • Obter o poder, hoje, por cerca de 20 minutos no início da tarde.
  • Dormir nos fins de semana, mas não mais do que duas horas após o horário normal você acordar.
  • Dormir mais do que uma ou duas noites.
  • Ir para a cama um pouco mais cedo na noite seguinte.

Mas se você sofre de uma crônica de sono dívida, as recomendações acima não ajudarem muito. Em vez disso, você deseja fazer algumas mudanças a longo prazo.

Como dormir o suficiente

  • De ir dormir 15 minutos mais cedo a cada noite, até que você alcance o desejado de dormir.
  • Não dormir mais tarde do que duas horas atrás, quando você, quando você normalmente acorda mesmo nos fins de semana.
  • Manter eletrônica em uma sala separada.
  • Eu acho que a sua noite tez se nada mais, mantendo-o até muito tarde.
  • Parar de usar eletrônicos de duas horas antes de dormir.
  • Certifique-se de que o seu quarto é escuro e frio o suficiente.
  • Evitar a cafeína à noite.
  • Realizar o mais tardar três horas antes de ir para a cama.
  • Evite cochilos, ao ar livre, a 20 minutos de power naps.

Porque se estes passos não ajudar, ou se você sofre de outros problemas do sono , tais como a narcolepsia, ou paralisia do sono, fale com o seu médico. Você pode qualificar para um sono de investigação para determinar o que está errado.

Os benefícios de mais de sono, quando você pode

Dos benefícios não pode dormir muitas vezes passa despercebida. Pode parecer que você está desperdiçando preciosas horas de trabalho se você se permitir levar uma quantidade razoável de descanso. No entanto, o sono é tão importante uma atividade como qualquer outra coisa que você enquanto você está acordado no.

Porque dormir o suficiente, melhora a aprendizagem e a memória. As pessoas em geral têm um desempenho melhor em tarefas mentais depois de uma noite inteira de sono. Isso significa que se você ficar nove horas, em vez de sete horas, talvez menos tempo para fazer as tarefas do dia seguinte, porque o seu cérebro vai ser afiada. Executar tarefas mais rapidamente e, em seguida, torna mais fácil para ir para a cama com um razoável horas da noite seguinte.

Mas além disso, a obtenção de mais sono pode ajudar seu corpo a se manter saudável. Ele protege o coração e ajuda-o a sua pressão arterial baixa, o seu apetite normal, e os níveis de glicose no sangue dentro dos valores normais. Durante o sono, o corpo libera hormônios que ajudam a crescer. Ela também regenera as células e tecidos, e aumenta a sua massa muscular. O sono adequado é bom para o seu sistema imunológico, ajudando-o a afastar infecções.

Os riscos que tentam compensar o sono perdido

Porque hábitos de sono pode aumentar o risco de uma variedade de condições médicas, incluindo:

  • Diabetes
  • O ganho de peso
  • A ansiedade
  • Depressão
  • Transtorno Bipolar
  • Atraso da resposta imune
  • Doença cardíaca
  • Problemas de memória

Mas a boa notícia é que não dormir pode alterar o risco dessas doenças. Nunca é tarde demais para se adotar padrões de sono saudáveis.

A linha de fundo

É tentador, e muitas vezes até mesmo incentivada, para dormir o mais possível, para passar o dia. Cultura que valoriza o trabalho duro e dedicação, um sono profundo, muitas vezes, ocupa um lugar de volta. No entanto, privando-se o suficiente de sono pode realmente fazer o seu Pior desempenho. Ele também pode afetar a sua saúde.

Felizmente, o débito de sono pode ser alterado. Mudanças simples na sua rotina irá permitir que você para ir para a cama mais cedo ou ficar na cama por mais tempo. Em seguida, você está ainda mais preparado para o dia seguinte.

Fique por Dentro:

Menopausa Masculina quais os sintomas e tratamento

Ansiedade a noite, causas, sintomas e tratamento

Oito dicas para uma alimentação saudavel

Alimentos rico em ferro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *