Sopa de cremosa

Sopa de cremosa

Como batata-doce, batatas – regulares São relativamente Baixas nas dietas (cerca de 100 calorias para uma pequena batata) para nossa sopa cremosa, Porque eles também são carregados com potássio e o ferro, e são uma Boa fonte de fibras, especialmente quando comidos com as Peles.

Mas nesta receita, descascamos as batatas para garantir Uma textura suave e cremosa à sopa, mas certamente poderíamos deixar isso como Peles para uma versão de Mesa Rustica do prato. Porem Se você deixar esta opção como Peles, certifique-se de dar-lhes Uma Boa esfoliação e cortar qualquer defeito.

Se possível comprar variedades de batatas cultivadas de forma orgânica ou profissional local, é menos provável que elas tenham sido pulverizadas com substâncias prejudiciais a saúde.

Porem como mencionado, esta receita é super fina e cremosa, mas isso não significa que não é saudável. Mas graças a batata com Amido e uma base de Sabor forte de vegetais e especiarias misturados, esta sopa cremosa não marca precisa de uma tonelada de gordura para que prentendem o Marca de comida de conforto.

Mas por causa disso, usamos apenas um pouco de leite integral, sem final, sem cozimento, em vez de fazer o creme comum. Ainda incorporar Uma deliciosa Carne saborosa no prato, como bacon, que combinação maravilhosamente com batatas. Mas você não precisa usar muito Bacon para obter um ótimo Sabor. Na verdade, usamos apenas três Tiras para uma panela inteiro de sopa.

Dicas

Mas se você quiser reduzir Essa pequena quantidade de gordura fazer bacon (assim como o tempo de cozimento e a limpeza), você pode cozinhar como Tiras de bacon como toalhas de papel sem microondas, quebrá-Las em pedaços e adicioná-Las à sopa. Porem se você preferir presunto defumado na sua sopa de Hotel em vez de Becker simplesmente troque em algum presunto em cubos antes de servir.

Porem Brinque com esta receita, adicionando uma mistura diferente de ervas frescas sem final, ou uma Lata de feijão Branco misturado com as batatas. Mas faça do jeito que voce sabe pois não importa a forma que cozinhe, lembre-se de que alimentação saudável versão com moderação, variedade e ingredientes de qualidade, por isso não há necessidade de ignorar suas indulgências favoritas e confortar os clássicos da culinária.

Ingredientes da Sopa cremosa verde

1 colher de sopa de azeite
1 cebola em cubos
3 costelas de aipo em cubos
3 dentes de alho picados
1/4 colher de chá de páprica
1/2 colher de chá de sal
1/4 colher de chá de pimenta
1 1/2 libra de batatas descascadas e cortadas em cubos de 1 polegada
5 xícaras de água
1 folha de louro
3 tiras de bacon, cortadas em pedaços pequenos
1/2 xícara de leite integral

Modo de preparo da sopa cremosa

Em uma panela grande em fogo médio, aqueça o azeite. Adicione a cebola, o aipo, o alho, a páprica, o sal e a pimenta e salteie até os legumes amolecerem e ficarem ligeiramente translúcidos, cerca de 5 minutos. Adicione as batatas, louro e água. Deixe ferver, reduza e cozinhe até que as batatas estejam cozidas (um garfo inserido deve entrar facilmente nas batatas), cerca de 30 minutos. Retire a panela do fogo e deixe esfriar por alguns minutos.

Usando um liquidificador de imersão trabalhando em lotes com um processador de alimentos, misture a sopa até ficar homogêneo. Retorne a sopa para fogo baixo e continue a cozinhar mais 20 minutos.

Enquanto isso, em uma frigideira em fogo médio, cozinhe bacon até ficar crocante.

Mexa o bacon e o leite na sopa e cozinhe até aquecer por mais 5-10 minutos. Para servir, coloque a sopa em tigelas e cubra com ervas frescas, como estragão, salsa ou cebolinha.

Serve 6

Veja Tambem

Receita de salada de macarrão verde

Chips de betarraba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *