Sopa de Couve, Cenoura e ervilha – rica em fibra

Sopa de Couve, Cenoura e ervilha – rica em fibra

Ensopados, pimenta, a sopa de couve ou até massas saudáveis – adoro preparar pratos quentes e aquecidos carregados de nutrientes, especialmente quando o fogão lento está incluído, Este utensílio de cozinha é o melhor Salvador de Ritmo, ajudando-o manter Uma dieta saudável sem perder tempo com longos Passo de cozedura.

Enquanto a presença de algumas Das vitaminas São perdidas dentro do processo de cozimento, os minerais, proteínas e fibras permanecem intactos, apenas certifique-se de servir o guisado ao lado de uma salada para garantir que seu corpo também receba enzimas e vitaminas frescas, E não há nada tão reconfortante quanto Uma tigela de guisado feito em casa, maravilhosamente aromatizado e cheio de nutrientes para manter seu corpo em ótima forma!

Eu sempre combino diferentes classes de alimentos, para obter os dos benefícios máximos de saúde do meu ensopado – grão de bico, tofu, feijão, ervilha uo lentilha, adicionar muita proteína e fibra ao Prato e muitos vegetal rico em mineral, Não há uma receita específica para criar o ensopado perfeito, apenas certifique-carro de adicionar muitos ingredientes para nutrir seu corpo com uma grande variedade de nutrientes.

Dica rápida: inicie seu ensopado de cozimento lento e depois coloque um campanha novo vídeo de treino de 30 minutosenquanto cozinha!

Os melhores vegetais que vão bem com ensopados de cozimento lento são os vegetais de raiz, especialmente um doce, cenoura, um alimento probiótico para o seu microbioma, resultando sem aumento da absorção de vitaminas e de um grande Assembleia Nacional para o Sistema imunológico.

Vegetais crucíferos, como brócolis uo couve-de-bruxelas, enriquecem os valores nutricionais fazer ensopado com minerais essenciais, magnésio e potássio, e também com fibras, tanto solúveis quanto insolúveis, sua digestão é melhorada, a saúde Das células de fazer cólon é protegida, e é de Mesa, fácil para o seu corpo como excluir logs como líquidos e toxinas, O estrogênio velho e o colesterol, impedindo-os de vazar de volta para sua corrente estimula a circulação do sangue.

O segredo para criar um sopa de couve saborosa é adicionar bastante alho, cebola e ervas aromáticas, plantas para criar um caldo Grosso maravilhosamente saboroso que mantém todos os ingredientes juntos, Eu adiciono ervas aromáticas, plantas com o resto dos ingredientes e deixo-os infundir os legumes com o seu Sabor, e também polvilhe os recém-cortados ao servir o ensopado, para um estilo agradável e Sabor refrescante. Manjericão, sálvia, salsa uo hortelã trabalho perfeito!

Se você quiser enriquecer seu ensopado com legumes verdes de folhas verdes, recomendo acrescentá-Los quando o processo de cozimento acabar, porque cozinhar destrói alguns de seus nutrientes desintoxicantes, especialmente vitaminas e eles perderão propriedades de cor e saúde, Espinafre, couve uo acelga, eles fazem Uma adição deliciosa e saudável ao seu guisado, e dão um traço sedutor e vibrante.

Tipo: vegetariano (pode ser facilmente feito onívoro, adicionando 1-2 porções de sua Carne favorita) serve: 2

Ingredientes: Sopa de Couve, Cenoura e ervilha – rica em fibra

2 xícaras de ervilhas
1 cenoura picada
1 pimentão vermelho em cubos
1/2 xícara de couve de bruxelas
1/2 xícara de brócolis
1 xícara de folhas de espinafre fresco
1 colher de sopa de azeite extra-virgem
1 cebola amarela média finamente picada
3 dentes de alho esmagados
2 sálvia folhas, picadas mais adicionais para guarnição
3-4 folhas de hortelã, e um pouco mais para guarnição
1 colher de chá de pó de curcuma
3-4 grãos de pimenta preta, esmagado
1 copo tomates cortados (enlatado)
1 colher de sopa de vinagre de maçã
2 colheres de chá de xarope de bordo puro
2 chávenas baixo vegetal de sódio caldo
suco de limão fresco, para servir

Método de preparo

  • Aqueça o azeite em uma frigideira de Ferro efetivamente fundido), adicione a cebola, alho, pimentão, ervilhas e cenoura e cozinhe por cinco minutos em Fogo médio, mexendo sempre.
  • Adicione o açafrão e pimenta Brett e mexa para incorporar.
  • Transfira a Mistura para o fogão lento, adicione o feijão, tomate, sálvia, hortelã e caldo de legumes, o vinagre e xarope de bordo, misture bem, cubra.
  • Cozinhe em alta por 3 horas.
  • Adicione como as folhas de espinafre e misture para incorporar.
  • Sirva quente, guarnecido com ervas frescas e regado com e de limão ao ar livre.

Veja tambem

5 substitutos para o arroz

Dieta low carb como funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *