Suco verde de maçã, pepino e gengibre para secar

Um suco de maçã, pepino e gengibre para a perda de peso

Porem este é um suco verde que combina as propriedades de algumas frutas e legumes que são ricos em anti-oxidantes e nutrientes , assim, ajudam a melhorar o funcionamento do corpo e perda de peso.

Por que é bom para perda de peso?

Primeiro de tudo, este suco verde é uma receita muito popular que combina os benefícios de uma maçã, o pepino e gengibre para suportar a dieta, a perda de peso.

Desta forma, o resultado é uma bebida capaz de queimar as gorduras que vai ajudar você a perder peso em menos tempo do que eu esperava.

maca para perder peso - Suco verde de maçã, pepino e gengibre para secar

Os benefícios da maçã para a perda de peso

Primeiro de tudo, uma maçã é uma fruta muito saudável, que deve ser incluído em mais regular em toda a dieta. Isso é porque ela ajuda a regular o metabolismo graças ao seu alto teor de vitaminas, minerais, e uma quantidade significativa de fibras.

Por outro lado, ela tem pouco sódio, calorias e de gordura , e por este motivo é de grande ajuda na redução de peso, a fibra de maçã, desempenha um papel muito importante em seus benefícios para a perda de peso, pois proporciona uma sensação de saciedade e mantém você satisfeito por mais tempo.

Além disso, as vitaminas e os minerais nesta fruta fornecem energia, que o segredo é a queimar mais calorias durante o dia, a maçã ajuda a combater a retenção de líquidos, regula os níveis de colesterol ruim e fornece-lhe com uma série de enzimas, que são importantes para a absorção das mais eficaz de nutrientes.

Os benefícios do pepino para perder peso

O pepino é um alimento que é muito comum nas dietas para perder ele, porque ele tem um poderoso depurativo e, ao mesmo tempo, este vegetal possui poucas calorias, não contém gorduras e é caracterizado em que ele contém 95% de água e além disso, possui vitaminas, minerais e antioxidantes que oferecem suporte a uma boa dieta vai melhorar a sua saúde.

Para cada 100 gramas de pepino contém apenas 20 calorias. É um alimento que contém as vitaminas a, E, B6, C e niacina, e minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio e ferro, por exemplo Por suas qualidades como depurativas, ele ajuda a eliminar as toxinas e resíduos do corpo, além de lutar contra a retenção de líquidos. Desta forma, é um alimento saciante e as propriedades do aparelho digestivo, muito importante.

Os benefícios do gengibre para a perda de peso

O gengibre é um tubérculo com muitas propriedades medicinais, muito popular em todo o mundo.

Mesmo que esta raiz tem sido utilizada principalmente para a finalidade de prevenir e curar diversos tipos de doenças, recentemente, foi descoberto que ele age como um grande suporte para a perda de peso.

Desta forma, o gengibre ajuda a ativar o metabolismo, melhora a digestão, lutas inchaço abdominal , e, além disso, ela também reduz os níveis de colesterol.

Como fazer o suco verde para perder peso?

Aprendendo mais sobre os benefícios dos ingredientes desta suco verde para perder peso, o próximo passo é colocar as mãos na massa é muito fácil de preparar, torna mais fácil para o suco, e você vai sentir os resultados, se você consumir o suco regularmente.

Ingredientes

ingrediente para preparar suco para perder peso - Suco verde de maçã, pepino e gengibre para secar

  • 1 maçã verde
  • 1 pepino
  • 1 colher de chá de gengibre ralado (5 g)
  • 1 xícara de água (200 ml).

Modo de preparo:

passos para preparar suco verde para perder peso - Suco verde de maçã, pepino e gengibre para secar

  • Passo 1. Descasque o pepino.
  • Passo 2. Em seguida, corte-a em fatias.
  • Passo 3. Descasque as maçãs e retire as sementes.
  • Passo 4. Corte as maçãs em pedaços.

passos para preparar suco para perder peso - Suco verde de maçã, pepino e gengibre para secar

  • Passo 5. Colocar tudo no liquidificador.
  • Passo 6. Adicione uma colher de chá de gengibre ralado e um copo de água.

Para melhores resultados, é recomendável beber este suco, bem gelado, e com o estômago vazio. Você não deve usá-lo sempre como um substituto para o café da manhã, porque o ideal é consumi-lo meia hora ou 45 minutos antes do café da manhã.

Veja tambem:

Suco detox de pepino para emagrecer

Suco de couve com laranja e cenoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *