Suco Desintoxicante – 5 Das Receitas e Recomendações

5 de Suco Detox para Diabetes, Receitas e Recomendações

O Diabetes acontece quando os níveis de glicose, ou açúcar, no sangue, que é a principal fonte de energia para o organismo e são produzidos pelos alimentos que consumimos, as refeições são muito caros.

Isso acontece quando o corpo não produz o suficiente, ou qualquer, insulina ou não consegue utilizar o hormônio corretamente, ele faz com que a glicose fique no sangue e não alcança as células do corpo.

Isso porque a insulina é responsável por ajudar a glicose obtida da dieta para obter todas as forma para as nossas células para ser usado como uma fonte de energia.

Para ser diagnosticado com diabetes, é essencial que o paciente siga todas as orientações dadas pelo médico para o tratamento.

Além disso, com o passar do tempo, você tem que ter níveis elevados de glicose no sangue, ele pode criar uma série de complicações, tais como doenças do coração, acidente vascular cerebral (AVC), doenças renais, problemas nos olhos, problemas dentários, lesões nervosas, e os problemas dos pés.

O suco detox para diabetes

Para o tratamento do diabetes exige que o paciente faça mudanças em sua dieta para o bem de controlar o nível de açúcar no sangue.

Estas alterações têm de ser determinada e monitorada por um médico e um nutricionista, e são susceptíveis de ser envolvido em quase tudo que você pode fazer o paciente beber e comer, e que inclui a tomar o suco detox para o diabetes.

Por exemplo, de acordo com a Associação Americana de Diabetes, a contagem de carboidratos é um de uma série de alternativas para uma dieta que pode ser usado para controlar os níveis de glicose (açúcar) no sangue de pacientes diabéticos, e é usada com mais freqüência por pessoas que tomam insulina duas vezes ou mais a cada dia.

Dica

O outro método consiste em contar a quantidade de gramas de carboidratos em cada refeição, combinado com uma dose de insulina, disse a organização. De acordo com a instituição, com o equilíbrio apropriado de actividade física, e o uso de insulina, a contagem de carboidratos pode ajudar você a controlar as taxas de glicose no sangue.

Os hidratos de carbono são convertidos em açúcar no corpo. Entretanto, a Associação Americana de Diabetes, apontou que a quantidade de hidratos de carbono de cada diabético pode consumir em cada refeição e deve ser configurada em conjunto com o médico responsável pelo tratamento. Isto é, o limite é individualizado para atender as necessidades de cada paciente.

Isto é, quando você pegar um suco detox para o diabetes, o paciente precisa levar em conta o limite máximo de hidratos de carbono é definido pelo seu médico, ele vai ser consumidas a cada refeição, tendo em conta todos os outros alimentos que você irá comer em uma refeição e os seus hidratos de carbono e a consumir um número de bebidas que não fazem para fora para ser comprometida ou superada.

Com isso, considera-se que o mais viável é que o suco detox para o diabetes é ter um conteúdo muito baixo teor em hidratos de carbono e açúcar (que é um tipo de carboidrato), de tal forma que um diabético pode ter ao reservar uma parcela maior do que a quantidade permitida a ingestão de carboidratos em outros alimentos em sua dieta.

5 receitas de suco detox para diabetes

A seguir, vamos conhecer algumas das alternativas de um suco detox para o diabetes. Entretanto, se você está sofrendo de doença, o ideal é que você consulte com o seu médico e/ou nutricionista para saber se a bebida em questão, é realmente adequado para chegar em suas refeições, e o quanto pode ser gasto.

Isto porque, como vimos acima, o consumidor deve ser feita com muito cuidado, porque algumas dessas bebidas, que podem apresentar-se em um nível muito alto de açúcar, como no caso do suco de laranja e o suco da uva.

Você tem que manter em mente que este artigo destina-se exclusivamente para a informação e não deve nunca substituir o aconselhamento de seu médico e/ou nutricionista.

Agora que os alertas foram devidamente entregues, podemos ficar a conhecer algumas das opções de suco detox para o diabetes.

1. O suco de abóbora com gengibre e hortelã

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de abóbora-e-primas;
  • 1 colher de chá de hortelã;
  • 1 colher de sopa de sementes de girassol;
  • 1 colher de chá de gengibre;
  • Água.

Modo de preparo:

Lave bem, adicione todos os ingredientes e leve ao liquidificador; Bata e sirva imediatamente, sem açúcar no suco.

As porções rendimento: 1.

O Total de carboidratos por porção: aproximadamente 7,6 g.

2. O suco orgânico de aipo, com pepino, maçã verde e espinafre

Ingredientes:

  • 2 talos pequenos de aipo, orgânicos;
  • 1 pepino orgânico;
  • ¼ De uma maçã verde, orgânica picada;
  • 1 xícara de espinafre orgânico.

Modo de preparo:

Lave bem, adicione todos os ingredientes e leve ao liquidificador; Bata e sirva imediatamente, sem açúcar no suco.

Porções rendimento: 2.

O Total de carboidratos por porção: cerca de 8,7-g.

3. Suco orgânico de tomate com agrião e salsa

Ingredientes:

  • 6 raminhos de agrião orgânico;
  • 30 g de salsa orgânica;
  • 1 tomate orgânico e pequena.

Modo de preparo:

Lave bem, adicione todos os ingredientes e leve ao liquidificador; Bata e sirva imediatamente, sem açúcar no suco.

As porções rendimento: 1.

O Total de carboidratos por porção: aproximadamente 5,6 g.

4. O suco de vegetais orgânicos, com espinafre, e aipo)

Ingredientes:

  • 4 folhas de um repolho médio, orgânico,
  • De água;
  • 3 xícaras de espinafre orgânico;
  • 5 talos de aipo planta.

Modo de preparo:

Lave bem, adicione todos os ingredientes e leve ao liquidificador; Bata e sirva imediatamente, sem açúcar no suco.

>Porções rendimento: 2.

O Total de carboidratos por porção: sobre 6,33 g de carboidratos.

5. Suco verde

Ingredientes:

  • 3 folhas médias de repolho;
  • 2 colheres de sopa de hortelã;
  • 1/2 de lima para a pequena;
  • ¼ De Pepino, pequenas, descascadas;
  • ½ Xícara de espinafre;
  • De água (se necessário).

Modo de preparo:

Lave bem, adicione todos os ingredientes e leve ao liquidificador; Bata e sirva imediatamente, sem açúcar no suco.

As porções rendimento: 1.

O Total de carboidratos por porção: sobre 8,45 g de carboidratos.

Dica: o ideal é consumir o suco detox para diabetes logo após a sua preparação, de modo que os nutrientes da bebida, não fará falta. O chamado processo de oxidação que ocorre através do calor e exposição ao oxigênio e a luz pode fazer com que determinados nutrientes perder a sua eficácia.

Por esta razão, quando você não consegue tirar o suco em um tempo em que é para ser feito, a melhor opção é armazená-lo em garrafas escuras bem fechados, para prevenir ou retardar o processo.

Para fazer a maior parte do valor nutricional, é melhor preparar o suco fresco.

É muito importante consumir o suco fresco, logo que possível, porque os nutrientes e anti-oxidantes na bebida e ele logo se deteriora quando exposto ao ar e à luz. Além disso, o suco deve ser coado ou filtrado.

Veja tambem

Receitas de omelete com baixo carboidrato

9 Receitas de sopas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *