Suco Detox de Abacaxi – 5 Receitas para você Perder peso

5 Receitas de Suco Detox Com Abacaxi Para Perder Peso com saúde

Mas certamente você já deve ter ouvido falar sobre a dieta de desintoxicação ou Suco detox, um popular método de perda de peso que visa a desintoxicação do organismo através da eliminação de toxinas, o que é conseguido através do consumo de alimentos ricos em vitaminas e antioxidantes, que são orgânicos, sem conservantes, e feitos com ingredientes naturais.

Entre os alimentos que fazem parte desta dieta é o suco detox, uma bebida, geralmente, preparada com frutas e legumes útil na perda de peso e promovendo a limpeza do corpo e organismo.

Porque um dos ingredientes usados na fabricação é o suco de abacaxi, uma fruta que contém 48 calorias por 100 g, e tem nutrientes, tais como vitaminas A, B, e C, zinco, manganês, cálcio, fósforo e ferro em sua composição.Vamos aprender a preparar o suco detox com abacaxi para a perda de peso?

Então confira as receitas abaixo:

1. Suco detox de abacaxi, cenoura e gengibre

Porque além do abacaxi, esta receita de suco detox traz para você a cenoura, porque que é rica em beta-caroteno e ajuda a combater o envelhecimento e o gengibre, porque é um alimento termogênico, o que significa que ele aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e, consequentemente, a queima de gorduras.

Ingredientes:

  • 450 gr. abacaxi
  • 50 gr. gengibre sem casca
  • 1 cenoura média, cortada
  • Cubos de gelo

Método de preparação:

Retire a casca do abacaxi e corte a fruta em pedaços. Adicione o abacaxi, cenoura, médio já picado, coloque em um liquidificador e bater. Rale o gengibre e adicione aos poucos ao suco. Servir em copos com gelo. Mas se preferir pode coar antes de servir.

A receita rende dois copos. Cada um tem em média 140 calorias.

2. Suco de desintoxicação com abacaxi e Toranja

A segunda receita traz, também, a toranja, o fruto é rico em antioxidantes, vitamina C, ajuda na devida função intestinal, diminuir o colesterol e a acelerar o metabolismo e a queima de calorias.

Mas você sabe o que é Toranja clique aqui

Ingredientes:

  • 4 fatias de abacaxi;
  • 1 toranja (ou sumo de toranja (grapefruit);
  • 250 ml de água.

Método de preparação:

Limpe, descasque e corte o abacaxi em rodelas. Esprema o suco do grapefruit, e, juntamente com o abacaxi e a água no liquidificador. Em seguida, misture os ingredientes e sirva. Mas se preferir pode coar antes de servir

Calorias por porção de 250 ml: 252.

3. Suco de detox com abacaxi, limão e água de coco

Porque esta receita de suco detox é rica em propriedades anti-inflamatórias, que atuam na limpeza do fígado e também estimula a boa função intestinal. Mas iremos ensinar você á fazê-lo?

Ingredientes:

  • 340 gr. a água de coco natural?
  • ½ Xícara de água filtrada?
  • 1 maçã verde, descascadas e sem sementes?
  • 1 xícara de pedaços de abacaxi *
  • 1 o suco de dois limões
  • ¼ De Xícara de folhas de hortelã fresca.

Método de preparação:

Coloque a água de coco natural e água filtrada no recipiente do liquidificador. Adicione os outros ingredientes acima e bata na velocidade máxima. Mas se preferir coe antes de Servir.

A receita para este suco detox produz duas doses, cada uma tem cerca de 122 calorias.

4. Suco de abacaxi com hortelã e linhaça

Mas certamente você já deve ter desfrutado de um delicioso suco de abacaxi hortelã gelado numa tarde de calor. Mas sabia que ao adicionar a farinha de semente de linhaça para a receita, você pode ganhar vários prêmios como a sensação de saciedade e melhorar a função intestinal, Porque possui alta quantidade de fibras, além de proteção para a saúde dos ossos e a saúde cardiovascular?

Ingredientes:

  • 300 ml de água;
  • 1 colher de sopa de farinha para a semente de linhaça?
  • ½ Abacaxi *
  • Menta sabor?

Método de preparação:

Descasque, corte o abacaxi e coloque-a no liquidificador com os outros ingredientes. Mas antes de servir pode coar e acrescentar gelo

5. Suco detox com couve, abacaxi e

Porque o Couve é, definitivamente, um ingrediente que não pode estar ausente de uma dieta de desintoxicação. Além disso, tem um efeito desintoxicante, verde tem a propriedade de anti-inflamatórios, cicatrização de feridas e ajuda a manter a pressão arterial sob controle.

Ingredientes:

  • 1 punhado de couve?
  • 1 abacaxi *
  • 1 pepino pequeno?
  • 100 gr. gengibre?
  • 1 pimenta-de-caiena (mistura de pimentão vermelho seco, chili, o dedo da moça, e o chifre de viado) moído *
  • O suco de um limão. Mas nunca coloque uma fruta cítrica diretamente para o liquidificador em vez do suco por prensagem, para que o sabor não fique amargo.

Método de preparação:

Coloque o couve, abacaxi, pepino e gengibre no recipiente do liquidificador e bata. Em seguida, adicione a pimenta e o suco de limão misture bem. Se preferir coe antes de servir mas não esqueça do gelo.

Número total aproximado de calorias: 463. Divida em quatro taças e tem 116 calorias por porção.

Benefícios do abacaxi

Porque não é apenas na ajuda da perda de peso ou dieta, o abacaxi ainda oferece muitos outros benefícios para a saúde de nosso corpo. Veja o que é Porque deve estar no seus dia a dia:

  • Suporte para o sistema imunológico: Porque o abacaxi é uma excelente fonte de vitamina C, pois de acordo com o FDA (Food and Drug Administration, o u.s. escritório para controle de alimentos) tem a metade da diária quantidade necessária de nutrientes. Isso porque o fruto contribuir para a imunidade do nosso corpo, ajudam a combater os danos às células e problemas de saúde, tais como doenças do coração e dores nas articulações.
  • Ossos:  Porque para conter a 75% da quantidade necessária diária de manganês no corpo humano, o alimento contribui para o desenvolvimento de ossos fortes e tecido conjuntivo.
  • Saúde ocular: Porque os benefícios para a saúde de nossos olhos, que o abacaxi oferece, especialmente para reduzir o risco de degeneração macular associada à presença de antioxidantes e vitamina C na composição.
  • Digestão:  Porque além da posse de fibra dietética, como é o caso da maioria das frutas e legumes, e contribuir para a definição do intestino, o abacaxi também tem bromelina, uma enzima que atua na decomposição de proteínas e ajuda o processo digestivo.
  • A coagulação do sangue: Porque coagulação excessiva do sangue pode causar problemas, tais como dor no peito, falta de ar, inchaço nas pernas, embolia pulmonar, e até mesmo parada cardíaca. Mas o abacaxi pode ajudar a reduzir o risco destes problemas que surgem devido a bromelina, que pode reduzir a coagulação do sangue.

O que você acha dessas receitas de suco detox com abacaxi? Tem o hábito de fazer esse tipo de sucos para ajudar a sua dieta para perder peso? Porque aqui temos muitas receitas e novidades para melhorar a sua saúde…

Fique por dentro:

Ansiedade a noite, causas, sintomas e tratamento

Sono perdido: o que isso significa para a sua saúde e como você pode pagar

Menopausa Masculina quais os sintomas e tratamento