Tratamento para perder peso

Porque remédios para perder peso é considerado uma maneira simples de perder peso. Mas para que isso funcione, um especialista deve ser procurado. Isso é porque ele pode causar efeitos muito graves e devem ser tomadas com muito cuidado.

Mas sobre os tratamentos para perder peso, os mais conhecidos, como eles funcionam, para quem estão indicados, e se ele provoca efeitos colaterais. Além disso, descubra se alternativas naturais e alimentos funcionais pode substituir esses medicamentos:

1. Sibutramina

Porque a sibutramina é um dos medicamentos mais conhecidos e utilizados para a perda de peso. Neste momento, mexendo em certos neurotransmissores, como a serotonina, a noradrenalina e a dopamina, e, com isso, reduzindo o apetite. Hoje é uma das soluções que podem ser vendidos no Brasil, a partir de receita.

Vantagens e indicações Uma das vantagens da sibutramina é na ação do apetite, diminuição e também aumentar o consumo de calorias.

O ideal é passar em pacientes com IMC maior que 30, quando a alteração de orientação de dieta e exercício terá nenhum efeito na perda de peso.

Efeitos colaterais da sibutramina é contra-indicada para quem tem hipertensão, diabetes ou aumento do risco para doença cardíaca. Pode causar efeitos secundários, tais como:

  • Boca seca
  • Prisão de ventre
  • Dor de cabeça
  • A insônia.

Oscilações de humor são também bastante comum e deve ser comunicado ao médico.

2. Saxenda

Porque o saxenda é um tratamento para emagrecer aprovado pela Fda em 2016. O ingrediente ativo, a liraglutina, é o mesmo com o tratamento com Victoza, que é usado para o tratamento de diabetes. Foi descoberto que reduz a sensação de fome, além de melhorar de glicose no sangue.

Ao contrário de outros medicamentos para uso oral, saxenda deve ser injetado sob a pele.

Vantagens e indicações a indicação do Saxenda é usado em combinação com uma dieta e atividade física em adultos com:

  • Índice de massa corporal superior a 30 kg/m2
  • IMC acima de 27 kg/m2 com qualquer condição associada com excesso de peso, tais como hipertensão, diabetes tipo 2, ou alterações no colesterol.

Acredita-se que ele funciona melhor em pessoas com problemas metabólicos, uma vez que também mantém o pâncreas.

Outra vantagem de saxenda não é para afetar o humor do paciente, bem como outros remédios para perder peso.

Efeitos colaterais que pode causar o desenvolvimento de pancreatite, cálculos na vesícula biliar e o risco de hipoglicemia, o segundo em pacientes com diabetes tipo 2.

3. Orlislat

Porque este medicamento não agir contra a fome, a saciedade, ou de outros mecanismos de metabolismo. Geralmente interferir com a absorção de gordura, inibindo-se que 30% é absorvido pelo corpo, que é eliminado em maior quantidade nas fezes.

Neste relato, ele é usado como um ator coadjuvante, juntamente com outros tipos de remédios para perder peso.

Vantagens e indicações de que O orlislat é uma boa droga para as pessoas com uma dieta alta em gordura e aqueles que dificuldade para cortá-lo fora do poder.

Efeitos colaterais Quando uma pessoa tem um monte de gordura de tomar este medicamento, você pode ter diarreia, porque a quantidade de gordura nas fezes, o que pode causar desconforto.

4. O Fluoxetine

Porque fluoxetina é uma cura para a ansiedade, que pode ser usado em alguns tratamentos para a perda de peso. Neste contexto, ele funciona com o controle da ansiedade, com o objectivo de reduzir a compulsão alimentar.

Vantagens e indicações para o Seu uso como coadjuvante na perda de peso deve ser limitado a pessoas que têm a obesidade está associada com depressão, ou então em casos de obesidade relacionados com condição médica chamada Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG). Assim, o paciente tem de ter IMC maior ou igual a 30 e um diagnóstico de depressão ou MARCA é feita a partir de encolher.

Efeitos secundários fluoxetina pode causar:

  • Diarréia
  • Náuseas
  • Cansaço (fadiga)
  • Dor de cabeça
  • A insônia.

Mas além disso, estudos mostram que, após 6 meses de uso, moderada perda de peso conseguida inicialmente com a fluoxetina é lentamente perdido.

5. Sertraline

O não-revestido”>sertralina é também um medicamento antidepressivo, e sua ação é semelhante ao da fluoxetina acima. No entanto, esta droga ainda é menos usado para perder peso, pois pode causar compulsão de comer em grandes quantidades.

Vantagens e indicações para o Seu uso como coadjuvante na perda de peso deve ser limitado a pessoas que têm οβετο universidade associados com a depressão, ou em casos de obesidade relacionados com condição médica chamada Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG).

Reações adversas as reações adversas mais comuns é:

  • A insônia
  • Sonolência
  • Tonturas
  • Dor de cabeça
  • Diarréia
  • Boca seca
  • Náuseas (sentir-se doente)
  • Distúrbios da ejaculação
  • Fadiga (cansaço).

6. Bupropion

Porque a bupropiona é um antidepressivo que é indicado para perda de peso, a fluoxetina e a sertralina, para ajudar a reduzir a pressão. Ele age da mesma forma nos casos de fumantes que querem parar de fumar.

Vantagens e indicações são mais apropriados quando o paciente apresenta-se com algumas psiquiátricos, tais como depressão ou compulsão alimentar, e apenas quando a dieta e o exercício por si só não parecem ser eficazes para a perda de peso.

Efeitos colaterais Da droga pode causar insônia, boca seca, dor de cabeça e, em casos mais graves, convulsões, taquicardia, hipertensão, erupções e manchas na pele (erupção cutânea). Esta deve ser feita com supervisão médica.

7. As anfetaminas (Anfepramona, Femproporex e mazindol)

As anfetaminas, como Anfepramona, Femproporex e mazindol, são uma classe de medicamentos chamados anorexígenos. Eles agem diretamente, reduzindo o apetite.

Poruqe hoje não é vendido no Brasil, mas há uma sanção aguardando a aprovação da presidente do Brasil, medicamentos derivados dessas substâncias no mercado. Eles foram proibidos da Agência de vigilância em Saúde, em 2011, dado que não existem estudos que comprovam os benefícios.

Vantagens e indicações Estas drogas inibem a fome quase que completamente.

Efeitos secundários no entanto, o problema com estes tipos é que ele não melhora do paciente metabólica ou educá-lo como comer melhor. Além disso, eles podem trazer mudanças no comportamento, tais como ansiedade, irritabilidade, insônia, tremores, depressão, etc.

Quando usar remédios para perder peso?

Porque os remédios para perder peso, ele nunca deve ser a primeira escolha para a perda de peso. O ideal é que a primeira paciente a tentar mudar os seus hábitos, tais como a dieta e nível de atividade física realizada no dia-a-dia. Caso essas medidas não forem eficazes, então sim, os medicamentos podem e devem ser apresentadas, no entanto, o perfil de cada paciente.

O ideal é que as pessoas com um IMC de 30 ou pessoas com IMC acima de 27, e doenças metabólicas, sendo avaliados para o uso de drogas nesses casos. Apenas nestes casos, os efeitos colaterais da droga não compensam os benefícios potenciais.

Remédios naturais para a perda de peso

Mas existem alguns métodos naturais para perder peso. Eu entendo se você tiver o mesmo:

Porque a Chitosan é a substância extraída da casca de insetos ou crustáceos e atua como uma fibra, a sensação de saciedade. Além disso, estudos feitos em animais mostraram que a quitosana pode afetar muito a digestão e a absorção de gorduras pelo intestino, facilitando a eliminação de gorduras nas fezes dos animais.

mas no entanto, não existem estudos que mostram os benefícios imediatos na perda de peso em seres humanos.

Mas Konjac raiz também é conhecido por suas propriedades emagrecedoras, mas há pouca evidência de que a ação dos seres humanos.

Goji berry cápsulas Alguns estudos mostram que o goji berry é consumida no suco pode ajudar você a perder peso, desde que as pessoas com baixo consumo de vitamina C pode ser mais resistente à perda de massa gorda. No entanto, ele deve ser combinado com uma dieta equilibrada.

Faseolamina Esta substância que está presente no feijão branco cru reduz a absorção de carboidratos, em combinação com o emagrecimento. No entanto, essa primeira alimentos devem ser consumidos com alguma moderação, pois pode causar danos para a saúde.

Remédios caseiros para perder peso funcionam?

Mas entre os remédios home para a perda de peso estão itens como a água da berinjela, a água com o gengibre e o chá com as ervas e diuréticos. Ver se eles realmente funcionam:

Mas a água com o gengibre ou Deixar o gengibre-e-solte seu líquido na água pode ajudar na perda de peso devido à termogênico de ação. Mas isso só vai funcionar se combinado com uma dieta equilibrada e com menos calorias.

Mas a Água com berinjela Esta água, feita por imersão cubinho de berinjela, eu não tenho estudos que mostram benefícios na perda de peso, ou que os nutrientes dos vegetais para passar da água. O ideal é aproveitar os benefícios da berinjela in natura, consome cozidos ou grelhados.

Chás são diuréticos Bebidas com esta propriedade apenas para reduzir a retenção de líquidos do corpo, o que ajuda a reduzir alguns quilos na balança. No entanto, chás, diuréticos com outras propriedades emagrecedoras, tais como o chá de hibisco, pode ser interessante, uma vez que eles também são aliados a uma dieta mais saudável.

A dieta dos pontos, como você pode perder peso de até 5 KG rapidamente em 7 dias !

Fontes

Endocrinologista Maria Fernanda Barca (CRM ), um ph. d. na endocrinologia da faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e a Sociedade Europeia de Endocrinologia (ESS)

Endocrinologista Glaucia Duarte, membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia

Endocrinologista Andressa Heimbecher (CRM-SP 123.579)

Endocrinologista Robert Zagury (CRM 798.274), mestre em nutrologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

A psiquiatra Evelyn Vinocur (CRM-RJ 303.514), membro da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)

O psiquiatra persa Ribeiro Gomes de Deus (CRM-SP 31.656), diretor técnico de saúde dos Hospitais Psiquiátricos a partir de Águas profundas e o registrado médico do Hospital Albert Einstein

Nutrólogo Roberto Navarro (CRM-SP 78.392), membro da Associação Brasileira de Nutrologia (COVER)

Nutricionista Patricia Pinesi, clínica Maria Fernanda Barca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *